Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review (mini)] Lenovo Ideapad Z360 core I5 Nvidia 310M HD 500G


maraca

Posts recomendados

Desde ja obrigado pela atenção maraca .

então, é o seguinte. Pelo desligar realmente eu nao estou conseguindo , ai um amigo meu me ensinou um jeito : eu clico na setinha no lado do desligar e vou em logoff; ai sim aparece a opção de desligar depois do logoff ... so consigo desse jeito , tem como criar um atalho ou algo parecido para arrumar isso ?

mais uma perguntinha se alguem souber :

para os jogos rodarem pela placa dedicada de 512megas eu tenho q desativar a outra intelhd ou algo parecido ? ou se eu entrar em qualquer jogo ja seleciona a de 512 direto ?

obg . Abraços

Não sei se este é seu problema mas dá uma lida neste post :

http://forum.clubedohardware.com.br/windows-7-nao/749133

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu acabou de chegar...

adoreii...

muito bom, muito rápido...

lindooo...

^^

chegou perfeito, bem lacrado, com a etiqueta da lenovo lacrada e tb outra etiqueta amarela...

legal!

comprasse na fnac? qt tempo demorou pra chegar? sabe o nome da transportadora?

porque acredito que aqui pra natal seja a mesma dai de fortal ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal!

comprasse na fnac? qt tempo demorou pra chegar? sabe o nome da transportadora?

porque acredito que aqui pra natal seja a mesma dai de fortal ne?

comprei na fnac, o envio ocorreu na sexta feira e chegou hj na minha residencia, porém ontem tentaram deixar aqui em casa mas não tinha ninquem em casa...

a transportadora é a jadlog, tem umas 2 paginas atras q eu mostrei como consequir o rastreio ok??

Qual é a data de fabricação dele ?

fabricado no dia 18/11/2010...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei na fnac, o envio ocorreu na sexta feira e chegou hj na minha residencia, porém ontem tentaram deixar aqui em casa mas não tinha ninquem em casa...

a transportadora é a jadlog, tem umas 2 paginas atras q eu mostrei como consequir o rastreio ok??

fabricado no dia 18/11/2010...

Que bom que você teve sorte porque o meu a fabricação era 10/10 veio todo empoeirado, cheio de marcas de dedo. O que eu mais estranho q o meu primo comprou um Z360 e a fabricação dele era do mes 01/11 isso me deixou bolado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que você teve sorte porque o meu a fabricação era 10/10 veio todo empoeirado, cheio de marcas de dedo. O que eu mais estranho q o meu primo comprou um Z360 e a fabricação dele era do mes 01/11 isso me deixou bolado.

Opa amigo, sou de Vitória/ES. Meu status lá está em aguardando retirada da transportadora.

você não conseguiu que eles enviassem um novo?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigo, sou de Vitória/ES. Meu status lá está em aguardando retirada da transportadora.

você não conseguiu que eles enviassem um novo?

Abraço

Devolvi e pedi o estorno do meu cartão, fiquei muito bravo com isso ! Se acaso você receber um note cheio de digitais na tela e no teclado pode ter certeza que era o que me mandaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei na fnac, o envio ocorreu na sexta feira e chegou hj na minha residencia, porém ontem tentaram deixar aqui em casa mas não tinha ninquem em casa...

a transportadora é a jadlog, tem umas 2 paginas atras q eu mostrei como consequir o rastreio ok??

fabricado no dia 18/11/2010...

olha...até que foi rápido. menos de 1 semana. acho que aqui pra natal/rn tb deve ser o mesmo prazo. se der td certo, semana q vem já estarei com meu notezin..:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devolvi e pedi o estorno do meu cartão, fiquei muito bravo com isso ! Se acaso você receber um note cheio de digitais na tela e no teclado pode ter certeza que era o que me mandaram.

Triste mesmo. Mas essa fnac é muito lenta. 2 dias para aprovarem o pedido aqui.

Até enviarem um novo pra você...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha...até que foi rápido. menos de 1 semana. acho que aqui pra natal/rn tb deve ser o mesmo prazo. se der td certo, semana q vem já estarei com meu notezin..:D

o envio foi rápido, mas para confirmar o pagamento demorou uma semana...

nem sei porque essa demora toda...

no total foram 2 semanas de espera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei meu Z360 pelo site da FNAC na segunda-feira, daí na quarta-feira eles me mandaram um e-mail dizendo que a operadora do meu cartão não tinha liberado a compra...

Moro em Sorocaba-SP e minha esposa é cantora, e as vezes pinta uns trabalhos em São Paulo, e não foi que apareceu um evento ontem, de última hora, em São Paulo, e o melhor, o evento era ao lado do Shopping Morumbi, onde tem uma loja da FNAC.

Como eu sempre levo ela nessas viagens, não pensei 2 vezes... Levei-a ao trabalho e fui ao Shopping... Chegando na FNAC eu vi que o preço na loja física era de R$ 1.999,00, mas, com o cartão FNAC, eu teria 10% de desconto. Então eu fiz o cartão e o Lenovo Z360 com i5 saiu por R$ 1.799,00!!!

Com o desconto eu aproveitei e já comprei um mouse wirelles, hehe

Bom, eu adorei o notebook, pequeno e leve, em comparação com meu antigo laptop de 15.4".

Ele veio com um mte de programas que são tranqueiras, fora que o HD não vem particionado como eu gosto... então eu estou, neste exato momento, formatando ele e instalando o Seven x64 com o meu serial OEM.

Aproveito para perguntar, tem drivers mais atuais para ele do que os que já vem nele? Só peguei o da placa de vídeo que tem no site da NVIDIA, mas de resto eu não sei...

Enfim, fiz um ótimo négócio!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei meu Z360 pelo site da FNAC na segunda-feira, daí na quarta-feira eles me mandaram um e-mail dizendo que a operadora do meu cartão não tinha liberado a compra...

Moro em Sorocaba-SP e minha esposa é cantora, e as vezes pinta uns trabalhos em São Paulo, e não foi que apareceu um evento ontem, de última hora, em São Paulo, e o melhor, o evento era ao lado do Shopping Morumbi, onde tem uma loja da FNAC.

Como eu sempre levo ela nessas viagens, não pensei 2 vezes... Levei-a ao trabalho e fui ao Shopping... Chegando na FNAC eu vi que o preço na loja física era de R$ 1.999,00, mas, com o cartão FNAC, eu teria 10% de desconto. Então eu fiz o cartão e o Lenovo Z360 com i5 saiu por R$ 1.799,00!!!

Com o desconto eu aproveitei e já comprei um mouse wirelles, hehe

Bom, eu adorei o notebook, pequeno e leve, em comparação com meu antigo laptop de 15.4".

Ele veio com um mte de programas que são tranqueiras, fora que o HD não vem particionado como eu gosto... então eu estou, neste exato momento, formatando ele e instalando o Seven x64 com o meu serial OEM.

Aproveito para perguntar, tem drivers mais atuais para ele do que os que já vem nele? Só peguei o da placa de vídeo que tem no site da NVIDIA, mas de resto eu não sei...

Enfim, fiz um ótimo négócio!

Abraço!

Também sou sorocabano. Comprei o meu sábado (02/04) pela loja online, foi aprovado o pagamento no mesmo dia. Como meu cartão da FNAC expirou usei a promoção da Mastercard (7% de desconto). Nos andamentos faz 2 dias que foi retirado pela transportadora e até agora nada. Quem sabe amanhã (ou melhor, hoje) chega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual a cor do interior do note, entre as teclas.. vi imagens e vídeos, como o do review com uma cor dourada, outros prateada.. quem comprou atualmente, qual cor que veio?

pra quem não entendeu, dá uma olhada...

dourado...

grafite/cinza

YouTube - Lenovo IdeaPad Z360

o segundo parece mais bonito, mas na loja física só vi o dourado....qual a cor do que vocês tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual a cor do interior do note, entre as teclas.. vi imagens e vídeos, como o do review com uma cor dourada, outros prateada.. quem comprou atualmente, qual cor que veio?

pra quem não entendeu, dá uma olhada...

dourado...

grafite/cinza

YouTube - Lenovo IdeaPad Z360

o segundo parece mais bonito, mas na loja física só vi o dourado....qual a cor do que vocês tem?

Será que este dourado não é devido a iluminação ou configuração da camera? O meu é prata e no site da Lenovo também não fala nada do dourado.

http://shop.lenovo.com/brweb/br/pt/products/lifestyle/ideapad/z-series/z360/index.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!