Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review (mini)] Lenovo Ideapad Z360 core I5 Nvidia 310M HD 500G


maraca

Posts recomendados

obg pelas explanações amigos. nos jogos atuais ele tem bom desempenho né?

Então, dos atuais só tenho jogado o CoD: Black Ops. O desempenho é muito bom nesse jogo. Pode comprar sem medo.

Pessoal to até afim entre esse note ou o Asus

este asus

http://www.fnac.com.br/notebook-asus-a42f-com-processador-intel-core-i5-460m-4gb-500gb-14--FNAC,,informatica-572742-9718.html

nao sei qual o melhor o Lenovo Z360 ou esse Asus

o que voce acham... qual dos dois é melhor???

Esse asus além de ser 14", só tem a placa de vídeo integrada. O lenovo é superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A FNAC a partir de hoje caiu no meu conceito, comprei um Lenovo Z360 me enviaram um notebook que estava no mostruário sem ao menos me avisar, o note veio cheio de dedos na tela no teclado na tampa a caixa apareceu com o lacre rompido. Agiram de má fé comigo !

rapaz, se o meu chegar desse jeito eu simplesmente abro uma ação contra a fnac pois isso tá um processo legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre tenho vontade de comprar esse nb Z360 com GF310m porém sempre acabo pensando muito e acaba a promo...

O que mais gosto dele é o fato de ser 13.3" e um lenovo,esse vídeo GF310M já nem considero mais como diferencial(pessoal,estamos na época dos Sandybridge!) e sim algo pra tentar compensar o fato da plataforma não ser um SB.

O meu medo(trauma do LG R480) é comprar o z360 agora e daqui 1~2mêses aparecer algo melhor,mais eficiente,mais frio e barato(o que vai ser bem fácil,a partir de agora qualquer vídeo onboard vai bater essa GF310m ai).

Por outro lado não sei se aparece um SB tudo onboard mesmo só que em 13.3" e de uma marca confiável tão cedo.

Estava vendo e a Lenovo já está praticamente lançando o sucessor do Z360 que é o Z370,13.3",processador Sandybridge e GeForce 410M(ufa,felizmente não é mais uma GF requentada!!!) esse sim um nb perfeito para o que eu quero.

Pena que BR é de longe o pior lugar pra comprar nb,não duvido do Z370 chegar aqui só lá pra 2012 e o preço é uma icógnita ainda,mas já espero a mania aqui das lojas nacionais de vender nb onboard ou pseudo-onboard(310M,HD5450,etc) por R$2.5k.....

Enfim,não sei o que eu faço,essa GF310M perdendo de HD3000 que me preocupa na hora de compra o z360,pelo jeito vou acabar esperando e não comprar nada lol :(

Pro pessoal entender porque estou com tantas dúvidas: http://www.anandtech.com/show/4084/intels-sandy-bridge-upheaval-in-the-mobile-landscape/6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre tenho vontade de comprar esse nb Z360 com GF310m porém sempre acabo pensando muito e acaba a promo...

O que mais gosto dele é o fato de ser 13.3" e um lenovo,esse vídeo GF310M já nem considero mais como diferencial(pessoal,estamos na época dos Sandybridge!) e sim algo pra tentar compensar o fato da plataforma não ser um SB.

O meu medo(trauma do LG R480) é comprar o z360 agora e daqui 1~2mêses aparecer algo melhor,mais eficiente,mais frio e barato(o que vai ser bem fácil,a partir de agora qualquer vídeo onboard vai bater essa GF310m ai).

Por outro lado não sei se aparece um SB tudo onboard mesmo só que em 13.3" e de uma marca confiável tão cedo.

Estava vendo e a Lenovo já está praticamente lançando o sucessor do Z360 que é o Z370,13.3",processador Sandybridge e GeForce 410M(ufa,felizmente não é mais uma GF requentada!!!) esse sim um nb perfeito para o que eu quero.

Pena que BR é de longe o pior lugar pra comprar nb,não duvido do Z370 chegar aqui só lá pra 2012 e o preço é uma icógnita ainda,mas já espero a mania aqui das lojas nacionais de vender nb onboard ou pseudo-onboard(310M,HD5450,etc) por R$2.5k.....

Enfim,não sei o que eu faço,essa GF310M perdendo de HD3000 que me preocupa na hora de compra o z360,pelo jeito vou acabar esperando e não comprar nada lol :(

Pro pessoal entender porque estou com tantas dúvidas: http://www.anandtech.com/show/4084/intels-sandy-bridge-upheaval-in-the-mobile-landscape/6

Puts, isso que é ****!

O vídeo onboard dos SB's são melhores que esse geforce 310m. Fico numa indecisão imensa em comprar este lenovo. Principalmente pelo fato de que acabei de vender o meu HP de 17.3" que tinha uma ATI HD4650 1GB Gddr3. Vou sentir para caramba a diferença de desempenho :unsure:

Vou esperar mais algum tempo, quem sabe sai um modelo de 13.3" com SB e uma VGA dedicada por R$ 2,5k!!

--

EDIT:

Pensando melhor, acabei comprando este lenovo z360 na promoção da fnac por R$ 1836,00. Acho que vai demorar aparecer outro notebook de 13.3" com uma configuração parruda igual a esta e por este preço.

Agora é esperar chegar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço ao criador do tópico e aos que postaram aqui por esplanar bem sobre o notebook, me ajudaram bastante na escolha.Acabei de comprar na Fnac por 1839,00 esse modelo , agora só esperar chegar.Depois posto minhas impressões também.

Abraços , valeu pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal ver que o pessoal aproveitou a promoção na Fnac. O meu pagamento do cartão ainda não foi confirmado. Como está o de vocês ?

o meu ja esta confirmado, mas demorou quase 1 semana para confirmar...

graças a Deus o meu notebook já esta a caminho...

chegando falo aqui uq eu achei dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu ja esta confirmado, mas demorou quase 1 semana para confirmar...

graças a Deus o meu notebook já esta a caminho...

chegando falo aqui uq eu achei dele...

Caraca :eek:

1 semana para confirmar o pagamento é tenso! Mas o seu vem pelos correios ?. Porque me deram um prazo de 3 dias úteis a partir da confirmação de pagamento. Provavelmente vem pelo correio :D

Enquanto o notebook não chega, já encontrei um vídeo bem bacana sobre ele:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, acabei de ver essa opção em pre-venda no site da colombo: http://www.colombo.com.br/produto/Informatica/Notebook-FX-420-Intel-Core-i5-6GB-RAM-640GB-HD-W7-MSI

i5 SB + 6gb + 640gb + hd6470m 1gb dedicado..

vocês acham que o desempenho do z360 se equivale a esse dai?

esse msi tá saindo por 1779 a vista e 1849 parcelado.

vocês acham que se eu comprar esse z360 estarei perdendo dinheiro? porque eu to decidido em comprar ele, mas ai apareceu esse msi...

digam ai o que vocês acham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O desempenho da VGA do lenovo e do MSI se equivalem. A do MSI é apenas 10% mais rápida, pouca coisa a mais.

O desempenho dos processadores já é outra história. O i5 SB é uns 20% mais rápido que este da Lenovo.

O MSI é mais forte no hardware, mas não sei como é o acabamento dele. E outro detalhe, ele é pré-venda como entrega prevista para o mês que vem apenas.

Prefiro pagar R$ 1839 no lenovo que é 13.3"(menor que a de 14" do MSI), do que esperar mais de um mês para receber um notebook que ainda é desconhecido no mercado, não falo nem pela marca, mas pelas características e possíveis defeitos deste modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, caso eu compre o z360, não vou estar perdendo mt dinheiro por causa de desempenho não né?

Com certeza não amigo!

Você está pagando R$ 1800,00 em um uma das melhores marcas de notebook, se não a melhor no quesito durabilidade e robustez. E o desempenho deste i5 é fantastico! quase não tem diferença dele para os i5 SB, já que a grande vantagem dos SB é a força do vídeo onboard. E isso se anula na comparação do MSI com o Lenovo já que ambos vem com vídeo dedicado :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, acabei de ver essa opção em pre-venda no site da colombo: http://www.colombo.com.br/produto/Informatica/Notebook-FX-420-Intel-Core-i5-6GB-RAM-640GB-HD-W7-MSI

i5 SB + 6gb + 640gb + hd6470m 1gb dedicado..

vocês acham que o desempenho do z360 se equivale a esse dai?

esse msi tá saindo por 1779 a vista e 1849 parcelado.

vocês acham que se eu comprar esse z360 estarei perdendo dinheiro? porque eu to decidido em comprar ele, mas ai apareceu esse msi...

digam ai o que vocês acham.

eu ainda não recebi meu note, mas eu iria no MSI por alguns detalhes:

1] tecnologia nova, sandy bridge

2] 6gb de ram, o lenovo só tem 4

3] hd maior

4] uma placa de video que foi lançada agora em janeiro e tem performance praticamente identicas ao da nvidia

5] finalmente a MSI não esta lançando um barebone aqui, e sim realmente um notebook dela

6] se comprar a vista, não tem nem o que pensar ne?? o preço esta show.

se eu não tivesse comprado o meu lenovo z360 e não estivesse precisando muito de um note eu iria no msi certeza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!