Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VGA para CrossFireX placa mãe M4A88T-V EVO ASUS (HD 4250) até R$ 400


Posts recomendados

Olá,

Tenho uma placa mãe M4A88T-V EVO ASUS, porém ela tem uma placa de video moderada(HD 4250, eu acho moderada :D).

Então eu Gostaria de melhorar a performance grafica do meu computador rodando uma outra placa de video em CrossFireX.

Qual placa seria legal para rodar junto com esta placa de video?

Só lembrando, nao pretendo gastar muito... então gostaria de saber o quão bom minha config. ficaria para jogos por +- 400 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não compensa comprar placa pra fazer crossfire hybrido.

Com uns 400 é capaz de você comprar uma GTS450 (perdendo assim a chance de fazer crossfire), então o negocio com essa grana seria 5750 ou 5770, mas se possivel, leve a 6850 de 600r$, tem um crossfire muito bom.

Tem uma fonte boa já?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não compensa comprar placa pra fazer crossfire hybrido.

Com uns 400 é capaz de você comprar uma GTS450 (perdendo assim a chance de fazer crossfire), então o negocio com essa grana seria 5750 ou 5770, mas se possivel, leve a 6850 de 600r$, tem um crossfire muito bom.

Tem uma fonte boa já?

Sim já tenho uma boa fonte, então o negocio seria comprar uma 6850 para fazer crossfire num futuro.

Valeu.

Crossfire Híbrido se faz com uma VGA off e o IGP, ou seja, não compensa porque você teria que possuir uma VGA OFF de 40SPs, essas são antigas.

Valeu, mas eu nao consegui entender o porque Hydrid Crossfire não seria eficiente.

Sera que alguem sabe de algum analise e/ou textos para que eu possa entender melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, mas eu nao consegui em tender o porque Hydrid Crossfire não seria eficiente.

Sera que alguem sabe de algum analise e/ou textos para que eu possa entender melhor.

Hybrid Crossfire é eficiente sim, porém é composto do IGP "GPU integrado" mais uma VGA off board bem antiga, como HD 3450 que é praticamente o mesmo Chip gráfico do IGP, somados "Hybrid Crossfir" ele chegam a 90%.

Não dar para engatar um Fusquinha "IGP HD 4250" num Camaro "HD 5750", o Fusquinha acaba atrapalhando a performance do Camaro, ou seja, ao invés de somar, subtrai.

Entendeu?

Uma HD 5750 por se só é no mínimo 4x mais eficiente que Crossfire Hybredo, sendo modesto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!