Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador Usb Rj-11


claudioinfo

Posts recomendados

Pessoal boa noite. Uma amiga tem um Netebook Mini HP 2133 com o windows XP SP3. No interior onde ela mora ainda não funciona uma conexão de banda larga. Com isso, configurei uma conexão dial-up (discada) no pequeno Mini HP dela. Entretanto, esqueci de um pequeno detalhe: o tal mini HP, assim como outros netebooks não tem entrada para conexão com cabo RJ-11 (aquela da linha telefônica).

Portanto, gostaria de saber se posso comprar e se tem como usar um Adaptador Usb Rj-11. no Mini HP.

Grato pela ajuda. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existe modens dial up que era bastante usado antigamente, mesmo que você não consiga um modem com usb pode comprar o cabo adaptador USB/Serial custa uns R$ 50,00 e assim é criado uma porta COM e você vão poder ligar ser modem

Meu caro aldevan, bom dia. Primeiramente muito obrigado pela ajuda. Entretanto, não entendi o que você quis dizer, quando diz que eu teria que comprar um "cabo adaptador USB/Serial". Neste caso não é isso que eu quero. O que eu gostaria de saber é se posso comprar e/ou se tem como usar um Adaptador Usb Rj-11 no Mini HP..

Obrigado abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!