Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Para Games até R$ 3300, duvida na placa mae.


Posts recomendados

Boa tarde

Estou montando um pc na faixa de R$ 3.300,00 e gostaria de saber que placa mãe vocês me indicariam para essa configuração que escolhi.Gostaria de uma que possibilitasse um up mais pra frente como mais memoria é um Cross com dua placas de video.

• Processador AMD HDT90ZFBGRBOX Phenom X6 1090T 3.20GHz 9MB AM3

• Memória 4GB DDR3 1333Mhz. Kingston (X 2)

• H.D. 1TB SATA II Samsung - 32MB

• Monitor 20" Samsung - LED Mod. BX2030N

• PLACA DE VIDEO ZOTAC GTX460 1GB GDDR5 SLI NVIDIA

• Fonte SevenTeam ST550-PWL

Tambem se tiver algum intem que vocês sabem que não é bom , por favor me digam.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer fazer crossfire/dual GPU, tem que ser uma radeon.

Nesse caso pegue uma HD6850 ou HD6870

O processador ta meio exagerado, um x4 955 ja estaria suficiente.

Fonte, eu acho mais vantagem uma da seasonic, corsair ou xfx. Uma que tenha o numero de conectores para placa de video q vai precisar. (4 para 2 6870 e 2 pra 2 6850)

E tambem não há necessidade de 8gb. 2x2gb estaria de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Tijolo Espacial, mas a minha duvida perdura..qual placa-mãe devo adquirir para essa configuração?

As placas Da Nvidia num tem opção de fazer 2 placas juntas??

Quanto ao processador fiz a opção por um six-core da phenom por ver q nos comparativos do proprio clube eles se saiu melhor que os de 4 núcleos Core i5 que estão na mesma faixa de preço...acredito que se for pra ficar com um de 4 núcleos vou optar por um Core i5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo você está comprando uma GTX 460 que duas seria SLI e não CF e também uma plataforma AMD, sendo que apenas placas(para AMD) como MSI NF980-G65,ASUS M4N98TD EVO e outras... que são caras e difícil de encontar fazem SLI.Então seria melhor você trocar a VGA por uma HD 6850 e comprar a MB ASUS M4A88TD-V EVO.

Mas saiba que com R$ 3300 da para fazer coisa melhor.

Vou montar uma configuração melhor nessa faixa de preço para você:

Processador INTEL Core i5 2500 R$ 525 Compranova

Placa Mãe GIGABYTE GA-P67A-UD3 R$ 415 Compranova

Memórias 2x2GB Corsair XMS3 1600Mhz R$ 204 Compranova(se quiser economizar aqui pode pegar 2x Kingston 2GB 1333Mhz R$130)

Gabinete CM Elite 430 R$ 120 Londritech

VGA AMD Radeon HD 6950 R$ 1000 Londritech

HD WD Caviar Blue 500GB 6Gbps R$ 125 Londritech

Gravador DVD R$ 55 Londritech

Fonte XFX 650 XXX Edition R$ 310 Londritech(se encontrar a SeaSonic S12II 620W disponível em alguma loja fique com ela)

Monitor Samsung BX2250 LED 21,5'' R$ 422 Balão da Informática

Total R$ 3176 + fretes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Lucas pela configuração, e pelo que vejo estava equivocado na questão da escolha da placa de video...vou optar pela radeon 6870.

agradeço também pela indicação da placa-mãe...porém gostaria de permanecer com a Phenom six-core então poderia montar a configuração baseado nisso?

Phenom x6 1090T + MB ASUS M4A88TD-V EVO + Radeon HD 6870 e me dizer o resto?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Lucas pela configuração, e pelo que vejo estava equivocado na questão da escolha da placa de video...vou optar pela radeon 6870.

agradeço também pela indicação da placa-mãe...porém gostaria de permanecer com a Phenom six-core então poderia montar a configuração baseado nisso?

Phenom x6 1090T + MB ASUS M4A88TD-V EVO + Radeon HD 6870 e me dizer o resto?

Obrigado

Acho que INTEL 1155 seria mais vantagem pra você mas se faz questão de AMD então vamos lá:

Processador Phenom x6 1090T R$ 500 Balão da Informática

Placa Mãe Asus M4A88TD-V EVO R$ 373 Pichau

Gabinete CM Elite 430 R$ 120 Londritech

VGA AMD Radeon HD 6950 R$ 1000 Londritech

Fonte XFX 650 XXX Edition R$ 310 Londritech(se encontrar a SeaSonic S12II 620W disponível em alguma loja fique com ela)

Gravador DVD LG R$ 46 Balão da Informática

Memórias 2x2GB Corsair XMS3 1333Mhz R$ 150 Londritech

2xHD WD Caviar Blue 500GB 6Gbps R$ 250 Londritech

Monitor Samsung BX2250 LED 21,5'' R$ 422 Balão da Informática

Total R$ 3171 + fretes

Se está penssando em montar a configuração na First Place não recomendo porque os preços de lá são muito altos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez Lucas obrigado...Não vou montar no first place não..realmente la ta bem acima do preço...vou passar pra um amigo que trabalha em um aloja de informatica e pedir pra ele comprar e montar pra mim...vai sair um pouco mais caro porém vou parcelar também...de qualquer forma valeu mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!