Ir ao conteúdo

Problema com XP!!!

Gehren

Posts recomendados

Postado

É o seguinte o computador do meu primo está com um problema que eu nunca tinha visto: o XP começou a ficar muito lento, as vezes nem iniciava, ouviamos barulhos de bip sem parar. Verifiquei as memórias e estavam OK. Resolvi formatar, porém a instalacao do XP SP3 durou quase 9 horas!!!!!!!! E quando inicia trava no carregamento do Windows. E a parte estranha é que o Ubuntu instala normalmente no HD, e tudo funciona perfeitamente. Tenho um pouco de experiencia em manutencao mas essa situacao nunca vi. OBS: PC Positivo :angry:

Postado
É o seguinte o computador do meu primo está com um problema que eu nunca tinha visto: o XP começou a ficar muito lento, as vezes nem iniciava, ouviamos barulhos de bip sem parar. Verifiquei as memórias e estavam OK. Resolvi formatar, porém a instalacao do XP SP3 durou quase 9 horas!!!!!!!! E quando inicia trava no carregamento do Windows. E a parte estranha é que o Ubuntu instala normalmente no HD, e tudo funciona perfeitamente. Tenho um pouco de experiencia em manutencao mas essa situacao nunca vi. OBS: PC Positivo :angry:

Consegui verificar no everest a única vez que iniciou o pc o modelo da placa-mãe: ABIT NF-M2S

Postado

você já tentou instalar o windows XP utilizando outro CD?

É possível que o sistema que foi instalado com este CD do SP3 esteja com problemas!

Muito boa a pegada com o Ubuntu! (ele será seu melhor amigo nas manutenções!)

Tente formatar a máquina utilizando outro CD!

Abraço!

Postado

as vezes no ramo da manutenção acontecei coisas inexplicaveis,rsr:o,para ter certeza s o problema é mesmo com o seu HD você pode arrumar outro hd e tentar formatar esse PC com o CD do XP SP3 q você possui e vê se funciona normal,se rodar tudo direitinho ai é só partir pro abraço ou melhor partir pra loja pra comprar outro HD:D,boa sorte.

não esqueci de voltar e postar os resultados.

Postado

Acabei de trocar o HD e o leitor de DVD, limpar o cooler do processador mas continua a mesma coisa!!

Estou achando que pode ser a placa mãe!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!