Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação: VGA/fonte R$ 1200


Posts recomendados

Olá galera,

Estou com uma duvida, eu tenho um pc, que atualmente ta sem placa de video, e agora que pintou uma grana, to querendo comprar uma boa, ja inclui na lista uma fonte de 650w reais, a duvida também é se minha placa mãe vai aguentar as vgas novas... Como eu usava uma geforce 8600, agora quero usar ATI só que não entendo NADA de ati, só percebi que as 5000+ e 6000 são interessantes, e uma necessidade é que ela tenha tenha HDMI Segue as configurações:

Processador: Intel core 2 quad q6600

Mobo: Intel dg33bu

Memória: 2x 2gb Kingston 800 mhz

Fonte pra comprar: 650w real (ocz/seventeam/cooler master/huntkey)

Vou precisar trocar de placa mãe?

valeu =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poder pode, a questão é que o Q6600 irá gargalar a 6950, talvez até a 6850 em jogos que puxem mais de processador.

Coloque na lista de fontes a Seasonic, Corsair , OCZ... retira Seventeam e Huntkey.

eu pessoalmente n compraria a OCZ por ter 4 linhas 12V, enquanto a Seasonic tem 2, e as corsair VX tem 1 só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poder pode, a questão é que o Q6600 irá gargalar a 6950, talvez até a 6850 em jogos que puxem mais de processador.

Coloque na lista de fontes a Seasonic, Corsair , OCZ... retira Seventeam e Huntkey.

eu pessoalmente n compraria a OCZ por ter 4 linhas 12V, enquanto a Seasonic tem 2, e as corsair VX tem 1 só.

Gargalar vai, mas daí só uma troca de processador para resolver.

Já cansei de dizer que a OCZ é ótima opção, eu ia indicar a Seasonic, mas está esgotada, só se fosse o modelo de 520W na Just Shop. Ou partir pra Corsair, mas a OCZ está de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte 600W Reais OCZ Stealthxstream 2 - R$199,90

Sapphire ATI HD6950 - R$999,00

Ambas na Londritech, e depois transforme a 6950 em 6970 com o BIOS mod.

Pesquisei aqui, e vou fechar a Fonte 700W Reais OCZ Stealthxstream 2, ja pensando num futuro =)

Minha ultima duvida é

Hd 6950 2gb sapphire = R$ 950

ou

gtx 570 EVGA = R$ 1080

nunca usei AMD, e gostava da minha geforce 8600 antiga, mas estou muito curioso com a radeon

Dizem que as 2 são praticamente a mesma coisa, com 1 leve vantagem da gtx 570...

Não penso em fazer crossfire/sli, nem dar a 'overclockada' da 6950->6970... só quero 1 unica placa mesmo pra rodar por bastante tempo no talo a maioria dos jogos =P

Alguma dica?

valeu

Alguma dica? :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!