Ir ao conteúdo

Problema LG gx200

Kyari

Posts recomendados

Postado

Seguinte, quando eu coloco musicas no cartão de memória e vou ouvir no celular, sempre toca a mesma musica, não importa qual musica eu selecione, e não é a musica inteira, é um trecho de no máximo 10segundos.

EX:

Seleciono a musica tal, que tem o tempo de 2min

fica repetindo os 10segundos DE OUTRA MUSICA, nesses 2min.

e isso com qualquer outra musica que eu tente escutar.

HEEELP? ):

• 2 semanas depois...
Postado

Amigo verifique nas configurações do seu player se não tem alguma função desse tipo ativada, tipo ja vi em aparelhos como A/B para você poder repetir um trecho da musica igual a que você esta dizendo, se não achar restaure as configurações de fabrica.

• 5 meses depois...
Postado

O meu gx200 está desse mesmo jeito, não é questão de configuração como citado por tiago camargo.

Vou verificar se não é a questão do cartão de memoria paralelo, aconselho testar com um original e se permanecer com o problema levar a autorizada.

Postado

Fazendo um atualização no software dele resolvera seu problema.

Para este reparo sera necessario equipamentos profissionais, desconheço soft free funcional para LGs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!