Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador + Placa Mãe = R$ 750


Icaruh

Posts recomendados

Eu estou na fase de montagem de um computador, e os ultimos componentes que faltam é a placa mãe e o processador.

O problema é que eu gostaria que eles tivessem uma boa harmonia durante seu funcionamento como na questão de compatibilidade.

Por que comprar 1 processador bom e 1 placa mãe que não consiga acompanhar o ritmo do processador ou vice e versa...seria perca de dinheiro.

No momento só estou podendo pagar 750 reais nas 2 peças e gostaria que me dissesem um bom combo entre os dois.

Informem se o processador é 32 ou 64 bits

Obs: Procurem detalhar ao Máximo os processadores e a Placa Mãe, para que eu tenha uma noção.

Lembrando que será para o uso de jogos...(World Of Warcraft, RF Online, e jogos de XBOX 360)

Tenho 2 pentes de memória..... 1 DDR2 2gb (Os Mhz eu não me lembro) e 1 DDR3 2gb (1333 Mhz) e pretendo usar os dois juntos na mesma placa.

(Tem algum problema?)

Tenho uma Ge Force 210 DDR2 512mb

1 Fonte 600w

Se alguem disser que não funciona XBOX 360 é mentira....eu possuia uma placa mãe e processador que era dual core e funcionava muito bem...porém com configurações gráficas abaixo do ''Medium''

Obrigado...estarei olhando o tópico diariamente e discutindo a dicas de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é possivel utilizar Memória DDR3 junto com DDR2, as placas que suportam ambos os sistemas só pode ser utilizado 1 de cada vez, de qualquer forma, 2 GB é pouco..

com 750:

AMD Phenom II X4 955 - R$ 320,00 (todos os processadores atuais são 64 bits)

ASUS M4N68T-M LE - R$ 180,00

2x2 GB DDR3 1333 - R$ 140,00

veja a marca da fonte... e o modelo exato, 600W não quer dizer nada.

a GeForce 210 é beeem fraca, não é feita para quem joga na verdade... não conheço RF online, mas WoW Cataclysm acho difícil rodar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha é uma fonte qualquer ATX da Leadership eu possuo 3 computadores...todos possuem fontes qualquer porém de (W) altos...nunca tive problema por isso nunca procurei me preocupar quanto a fonte.

Tipo,os preços de onde você mora é diferente de onde eu moro...não sei se é pedir de mais...mais da uma olhadinha pra mim no site http://www.ibyte.com.br/ e me informa somente a placa mãe e o processador...tem uns itens que estão em falta mais você pode dizer mesmo assim....eu espero e compro quando chegar um novo stock

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava dando uma olhada no fórum e achei o tópico onde tem as lojas com os melhores preços...e realmente a diferença de preço é muito melhor.

Esses 750 reais era pra dar só um Upzinho no PC....mais já que achei loja com bons preços...prefiro juntar mais uma graninha pra comprar um novo e colocar esse meu PC no lixo.

Tem peça nesse Kabum que chega 30% mais barato do site que eu ia comprar...não custa nada esperar só um pouco pra comprar um novo.

Gostei da atividade dos membros...já pode fechar o tópico.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!