Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade PC (VGA já comprada) R$ 500


Posts recomendados

Fala galera... preciso de umas boas dicas! :)

Tenho o seguinte PC atualmente:

Mobo: Asus M4A78 (sem ser PRO, EVO, nada... só M4A78 mesmo)

Proc: Athlon X2 240

VGA: XFX HD 4770 512mb

Mem: 4GB (2x2 Kingston)

Fonte: Xtream 450W

Gabinete Cooler Master Elite 330

Estou importando uma nova VGA: ATI HD 6870 1Gb

Pretendo trocar o processador também e pegar um Phenon X4 955.

Uma nova fonte de 600W (OCZ, SevenTeam, Thermaltake) aguentaria legal a configuração com as alterações e mais 2 ou 3 coolers pro gabinete?

Essa mobo é boa? Há necessidade de colocar uma melhor? Qual seria a melhor com custo x benefício? Influenciaria tanto assim no desempenho?

O PC vai consumir mais do que um chuveiro, depois disso? Hehehe

Valeu! :joia:

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma de 400W já aguenta sim, mas eu te recomendo pegar a de 600W que tem um custo/benefício muito bom.

Com ela você vai ter uma boa folga para futuros upgrades e não vai precisar trocar tão cedo.

E como você tem um orçamento bem largo, vai dar pra pegar tranquilamente já que a fonte de 600W custa cerca de R$ 200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, como você é do RJ você encontra no boadica a Cougar CMX 550 (modular) a = R$204,00

Fonte de alimentação de 550W, ATX12V / EPS12V, PFC active, conectores: main conn 24 (20+4)pins x1, peripheral conn 4 pins x5, floppy adapter 4 pins x1, cpu conn 8P+8(4+4)P, S-ATA conn 5 pins x6, PCI-E conn 6 pins x2, PCI-E conn 8(6+2)pins x1, Certificação: 80 Plus Bronze, Extremamate Eficiênte: Até 89% de eficiência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!