Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers NoteBook bitway aluminium Win7


Dee Snyder

Posts recomendados

Hoje me deparei com uma barreira um tanto quanto grande, já fui no site do fabricante, já revirei o Google e nada.

Estou na busca de drivers da placa B14HM21, o fabricante é a Digitron da Amazônia, o detalhe que no próprio site não consegui encontrar, O note veio com Linux, já instalei o Win7, o mesmo não reconheceu nem Video, Audio e Rede, fico no aguardo se alguem poder dar uma força agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
hoje me deparei com uma barreira um tanto quanto grande, já fui no site do fabricante, já revirei o google e nada.

Estou na busca de drivers da placa b14hm21, o fabricante é a digitron da amazônia, o detalhe que no próprio site não consegui encontrar, o note veio com linux, já instalei o win7, o mesmo não reconheceu nem video, audio e rede, fico no aguardo se alguem poder dar uma força agradeço.

coloca os drivers do positivo premium 3100

no sit usa esse s/n 1a2236v5j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje me deparei com uma barreira um tanto quanto grande, já fui no site do fabricante, já revirei o Google e nada.

Estou na busca de drivers da placa B14HM21, o fabricante é a Digitron da Amazônia, o detalhe que no próprio site não consegui encontrar, O note veio com Linux, já instalei o Win7, o mesmo não reconheceu nem Video, Audio e Rede, fico no aguardo se alguem poder dar uma força agradeço.

Ok vai aí o link http://www.digitron.com.br/driver/B14HM-32bit.zip (misael)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...

to com um not destes e sempre que ligo tem q precionar o FN + F4 pra ativar o wireless e a webcam F7, nao tem uma forma dele ligar já com os 2 ativados, to com o 7 64 mais pelo q vi no xp q já instalei deu o mesmo problema é algo na bios, já procurei alguma função lá e nao encontrei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

cara tenho um not com essa mesma placa e um spacebr, ele veio com linux de fabrica

tirei o linux e instalei o win 7 em seguida resolvi colocar o ubuntu 11.10 e nao estou conseguindo os drivers deles o som a wifi fuciona normal mas o video nao ta instalado funciona o generico vou tentar mandar pra voce tenho o cd de drivers, b14hm21 essa e a mesma placa-mãe da minha como faço pra mandar pra voce??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!