Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nao permitir Copiar e Colar


mmcorr

Posts recomendados

Ola! sou novo aqui, e agradeço por me receberem!

tenho uma "pasta" contendo "varias pastas" com milhares de imagens, que devem ser abertas por cliente, mas, "as pastas" nao devem ser copiadas e coladas em outro hd ou pendrive etc..., todos os programas que achei bloqueiam mas nao deixam a visualizaçao das imagens.

Obs. isso tudo vai em um hd externo para cliente.

Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, já tentasse colocar a pasta em somente leitura? Se tiver Windows 7 podes ainda configurar nas propriedades da pasta, em segurança ser é liberado ler, escrever, ou o que é liberado na tal pasta, faça um teste pra ver se ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, Obrigado por responder, mas deixar somente como leitura nao impossibilita de copiar e colar... e em segurança não existe não deixar copiar...acho que é mais complexo que isso. tipo desabilitar ctrl c e ctrl v quando acessado o hd externo ou por ai, todas as sujestões são bem vindas, deve haver uma...

agradeço! e espero retorno...

Alguém poderia responder!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!