Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ninjitsu12

Atualizacao Bios

Recommended Posts

MINHA placa-mãe É DA PCCHIPS M810LR-H VERSAO 5.0 EU GOSTARIA DE SABER QUAL A BIOS PARA EU ATUALIZAR ELA,FUI NO SITE DA PCCHIPS E NA SESSAO DE BIOS SÓ Q O UNICO MODELO Q EU ACHEI + PARECIDO É O BIOS M810 L VERSAO 5.0 SERA Q ESSE SERVE PARA MINHA placa-mãe

MINHA PLACA M810 É VERMELHA TEM 2 SLOT DIMM 1 AGP 1 AMR E 2 PCI

EU PEGUEI ESSE ARQUIVO M810 L ZIPADO E VI Q A DATA DELE É28/08/02

SERA Q ELE É ATUALIZADO MESMO?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo indica que é, as PCChips tiveram uma alteração na nomenclatura se não me engano e uma ou outra letra "faltando" não indica que a BIOS não funcionará... mas procure sempre o nome mais parecido possível com o da sua placa. Na dúvida, não dê o upgrade. Se utilizar o Flash, esse programa te dirá se o bios tem uma versão compatível ou não com o atual, provavelmente é BIOS da AMI e problemas dificilmente ocorrerão. Só tenha cuidado com a sorte pois ela pode bater na sua porta no momento do update, como queda da energia, sei lá... por exemplo, o ganhador da ultima mega-sena é meu vizinho. Sempre há uma chance em milhões... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais