Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Para Donos De Modems Hsp Genéricos / Motorola Sm56


Marcos Rodrigues

Posts recomendados

Depois de um tempo trabalhando em um provedor de internet, descobri que há algumas strings que funcionam bem em mais de 90% dos casos de modems HSP (Micromodem, PC-TEL, Jaton, etc.) e Motorola SM56, que são os mais vendidos por aí, caso o comprador não peça um modelo específico.

Para adicioná-las, deve-se ir nas configurações avançadas de modem do Windows (o caminho varia de uma versão para outra). Em Win95/98 vai-se em Painel de Controle/Modems/Propriedades/Conexão/Avançadas/Campo "Configurações Adicionais".

Se seu modem é HSP, coloque essa string (tudo em MAIÚSCULAS):

AT&FX3%N6

Se seu modem é Motorola SM56:

AT&FX*MM13

(caso MM13 não melhorar, vá mudando para 14, 15 ou 16)

É isso. Espero ter ajudado em algo.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LEGAL, SÓ QUE não INTENDÚ O QUE FAZ O STRING??

FIZ TUDO DIREITINHO E não É QUE O INDICADOR DE VELOCIDADE E O PROGRAMA MYVITALAGENT FICARAM :tantan: ; ESTÃO INDICANDO VELOCIDADE DE 115200!!!!!!!!

SEI QUE ISTO não É VERDADE, MAS APARENTEMENTE FICOU UM POUCO MAIS RÁPIDO A ABERTURA DAS PÁGINAS!!!

AFINAL, O QUE FAZ AS STRINGS?????? :help:

SEI QUE ALTERANDO ALGUNS PARAMETROS COMO MTU, RWIN E TTL, PODE-SE OTIMIZAR A VELOCIDADE, MAS NADA DE MILAGRES!!! ;)

CONTO COM SUA RESPOSTA , TKS!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou desenvolvendo em Delphi um sistema de Atendimento e discagem via Modem.

Estou utilizando o Modem HSP56 MicroModem e consigo executar e fazer a chamada quando estou com um headset ligado à linha telefônica (Modo PHONE).

Mas este não é o interesse, desejo gerar e receber a chamada direto no headphone e é aí que esbarro num problema, NÃO CONSIGO ESCUTAR OU ENVIAR A VOZ VIA PLACA-MODEM ou MODEM-PLACA.

Ambos são ONBOARD com a Placa SIS530.

Já verifiquei os Jampers, as configurações de som. Até escuto discando e quando faço teste de modem o outro lado recebe sinal de confirmação. Mas a voz que é tão importante não estou conseguindo manusear.

SE alguém puder me ajudar agradeceria demais.

Valeu...

Reginaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!