Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Marcos Rodrigues

Para Donos De Modems Hsp Genéricos / Motorola Sm56

Recommended Posts

Depois de um tempo trabalhando em um provedor de internet, descobri que há algumas strings que funcionam bem em mais de 90% dos casos de modems HSP (Micromodem, PC-TEL, Jaton, etc.) e Motorola SM56, que são os mais vendidos por aí, caso o comprador não peça um modelo específico.

Para adicioná-las, deve-se ir nas configurações avançadas de modem do Windows (o caminho varia de uma versão para outra). Em Win95/98 vai-se em Painel de Controle/Modems/Propriedades/Conexão/Avançadas/Campo "Configurações Adicionais".

Se seu modem é HSP, coloque essa string (tudo em MAIÚSCULAS):

AT&FX3%N6

Se seu modem é Motorola SM56:

AT&FX*MM13

(caso MM13 não melhorar, vá mudando para 14, 15 ou 16)

É isso. Espero ter ajudado em algo.

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LEGAL, SÓ QUE não INTENDÚ O QUE FAZ O STRING??

FIZ TUDO DIREITINHO E não É QUE O INDICADOR DE VELOCIDADE E O PROGRAMA MYVITALAGENT FICARAM :tantan: ; ESTÃO INDICANDO VELOCIDADE DE 115200!!!!!!!!

SEI QUE ISTO não É VERDADE, MAS APARENTEMENTE FICOU UM POUCO MAIS RÁPIDO A ABERTURA DAS PÁGINAS!!!

AFINAL, O QUE FAZ AS STRINGS?????? :help:

SEI QUE ALTERANDO ALGUNS PARAMETROS COMO MTU, RWIN E TTL, PODE-SE OTIMIZAR A VELOCIDADE, MAS NADA DE MILAGRES!!! ;)

CONTO COM SUA RESPOSTA , TKS!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest reginaldo_pinheiro

Estou desenvolvendo em Delphi um sistema de Atendimento e discagem via Modem.

Estou utilizando o Modem HSP56 MicroModem e consigo executar e fazer a chamada quando estou com um headset ligado à linha telefônica (Modo PHONE).

Mas este não é o interesse, desejo gerar e receber a chamada direto no headphone e é aí que esbarro num problema, NÃO CONSIGO ESCUTAR OU ENVIAR A VOZ VIA PLACA-MODEM ou MODEM-PLACA.

Ambos são ONBOARD com a Placa SIS530.

Já verifiquei os Jampers, as configurações de som. Até escuto discando e quando faço teste de modem o outro lado recebe sinal de confirmação. Mas a voz que é tão importante não estou conseguindo manusear.

SE alguém puder me ajudar agradeceria demais.

Valeu...

Reginaldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×