Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro office


eldoradoac

Posts recomendados

amigão, não quero fazer especulações, mas vamos lá:

- seu office é uma daquelas versões, baixadas da microsoft, as chamadas versões trial e que tão pipocando na net ?

R: se for este o caso, a solução vai ser formatar.

o porque disso, é que todos os manuais da propria microsoft, nos foruns dela e as suas ferramentas não resolveram o mesmo problema que eu tive.

de alguma forma o registro fica com uma chave ou sei lá o que, que diz que já foi instalado uma outra versão e por isso a instalação não completa e desfaz as alterações. geralmente a chave não bate e dá erro ou as versões podem causar conflito, e pelo que já pesquisei aqui mesmo e em outros sites em inglês, houve casos em que mexer no registro torna impossivel instalar outro office.

- se for um office original, e creio que seja este o caso, entre em contato com a microsoft e peça um dvd, que em determinados casos, eles voltam um dvd pra quem comprou original e você usa a mesma chave que você tem quando comprou.

ou tenta instalar uma versão 2010.

eu apenas resolvi o mesmo problema formatando o pc, você pode tentar fazer uma restauração do sistema antes disso.

vou te dar uma dica.

cria um backup do registro antes de instalar um programa, apaga sempre a versão anterior, poe a data, qualque coisa é só restaurar o registro e acaba este problema, eu tentei e deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!