Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win 2000 Pro


dududu2

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por dududu2@11 abr 2004, 17:16

Olha só: sempre que o micro inicializa há uma verificação de consistência dos arquivos; isso eu não posso evitar? outra: não consigo copiar e colar arquivos pelo windows; porque será?

A consistencia aqui só aparece quando eu desligava direto a CPU, sem ir no menu do win (isso usando FAT32, porque NTFS nem desligando de uma vez aparece) ou seja: converta sua partição para NTFS ou use o comando inciar / desligar do windows, se não for esse o caso eu não sei.... Sobre copiar colar aconteceu isso quando eu peguei o vírus blaster, dá uma atualizada no antivirus e passa ele p/ ver se dá em algo, ou então entra no site da symantec e procura o link p/ baixar o prog de remover ele.

Se eu estiver errado em algo corrijam-me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 64 MB de memória realmente o computador vai demorar muito para subir, esse é o problema, não dá para acelerar, só acrescentando memória mesmo.

Vá no gerenciador de tarefas e você verá que a memória em uso estará com certeza maior que a memória física.

Quanto a copiar e colar, realmente é vírus, o blaster, instale um firewall e deixe o antivírus atualizado, para remover o vírus, acesse este link: http://download.nai.com/products/mcafee-avert/stinger.exe

Baixe o STINGER e deixe executando.

Baixe também a correção do site de MS:

http://www.microsoft.com/downloads/details...splaylang=pt-br

Abraço,

Celso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!