Ir ao conteúdo

PC Travando ERRO 41 Kernel Power

Capitao Black

Posts recomendados

Postado

Meu PC (HP Pavilion A6630BR,Intel Core 2 Duo E4700 2.6ghz,4gb ram,HD 250gb) Tem travado constantimente quando uso ele. Ele trava e no Gerenciador de Eventos aparece o Evento ID 41 e 6008. ja formatei,instalei tudo outra vez,andei pesquisando e vi que pode ser superaquecimento ou falhas em drives. (não sei se é o superaquecimento pois levei no ano passado o MEU PC para dar uma limpeza. mais exatamente em dezembro. o que pode ser?

Postado

rapaz pode ser muita coisa mas o q mais parece é um bom caso d limpesa mesmo trocar a pasta termika do processador ((limpesa) mesmo bem feita ou então testar os wardwares pra ver c nenhum ta danifikado um bom tecniko fara isso perfeitamete e incontra-ra o problema

valeu velho espero ter ajudado conselho leve a um bom tecniko e q seja d confiança

Postado
rapaz pode ser muita coisa mas o q mais parece é um bom caso d limpesa mesmo trocar a pasta termika do processador ((limpesa) mesmo bem feita ou então testar os wardwares pra ver c nenhum ta danifikado um bom tecniko fara isso perfeitamete e incontra-ra o problema

valeu velho espero ter ajudado conselho leve a um bom tecniko e q seja d confiança

Seguinte.. no ano passado ele estava travando por causa de sujeira no cooler e no PC todo. mandei limpar,trocar a pasta termica

Nao sei se pode ser isso de novo.

Postado

BUG!!!!!!!!

Tentaremos resolver o BUG...

Clique com o botão direito do em Meu Computador e clique em Propriedades.

Clique em Definições avançadas do sistema.

Clique no separador Avançadas.

Na secção Arranque e recuperação, clique em Definições.

Clique para desmarcar a caixa de verificação Reiniciar automaticamente

Passe um programa para reparar o registro....(não pode ser Ccleaner ele não tem essa função)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!