Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Novo no PY por até R$ 2500 ( U$ 1415 dolars )


Posts recomendados

Olá a todos, irei trocar TODO o meu computador e como moro ao lado do Paraguai irei passar por lá fazer as compras, eu tenho um conhecimento básico mas queria que vocês avaliassem se está bom para rodar qualquer jogo atual no seu gráfico máximo, eu quero o pc para JOGOS.

1- Placa Mãe : MB AMD64 SAM3 ASUS M4A88T-V EVO S/V/R

2- Processador : Estou em dúvida entre o i5 e o PHIIx4. CPU AMD AM3 PHENOM II X4 965 3.4 8MB

3- Memória : 2x DDR3 4096MB KINGSTON

4- Placa de Vídeo : 1GB XFX ATI R HD5850 800M DDR5

5- Fonte : FONTE GABINETE ATX 750W REAL THERMALTAKE TR2 MODULAR XFX

6- HD : HD SATA2-1000G SEAGATE 7200 32MB

o que acham ? Essas configurações estão boas para rodar qualquer jogo ? Trocar alguma peça ? Com essas configurações mais o monitor, gabinete, e acessorios o computador custara 1304 dolars = 2.310 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola gostei do topico estou pensando em comprar um pc novo tb ( o meu ta com 5 anos :o )

enfim, gostaria de aproveitar o topico para fazer uma pergunta.

Como disse estou querendo comprar peças para o pc paraguay no paraguay a minha pergunta é se compensa? Pois segundo o que andei vendo no forum hj em dias os sites de venda estão com preço otimo verdade?? se isso tb é verdade alguem poderia me passar algums sites confiaveis? obrigado desculpa a intromissão no topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara onde você vai comprar isso?(que loja)porque está muito caro.

moro em dourados, fui semana passada para ponta porã i montei um pc com peças mais potentes e deu praticamente esse preço (deu R$2490,00) olha ai o q eu montei

core i5 2500

Asus P8P67

ATI HD 6950 2gb

fonte corsair 650w pfc ativo, ....

memória 2x 2gb 1333 kingston

HD Seagate 1tb

gravador de dvd

gabinete v3

da mais uma pesquisada ai q você pode pegar uma placa de vídeo melhor, e 8gb de memória

não é necessario 4gb ja está bom.(na minha opinião)

boas compras

Falou

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara onde você vai comprar isso?(que loja)porque está muito caro.

moro em dourados, fui semana passada para ponta porã i montei um pc com peças mais potentes e deu praticamente esse preço (deu R$2490,00) olha ai o q eu montei

core i5 2500

Asus P8P67

ATI HD 6950 2gb

fonte corsair 650w pfc ativo, ....

memória 2x 2gb 1333 kingston

HD Seagate 1tb

gravador de dvd

gabinete v3

da mais uma pesquisada ai q você pode pegar uma placa de vídeo melhor, e 8gb de memória

não é necessario 4gb ja está bom.(na minha opinião)

boas compras

Falou

abraço

Apenas as peças citas acima dao : 900 dolars : 1593.

Qual o melhor processador para jogos ? O I5 2400/2500 ou o Phenon II x4 965 ou o Phenon II x6 1055 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os 3 são bons processadores.

Em termos de jogos, quando há bons processadores a diferença vai muito mais para o lado da placa de vídeo que propriamente dos CPUs, ficando os 3 muito próximos.

Mas para uso geral, o i5 2500 se mostrou bem mais rápido que os outros 2.

Obs: Uso geral leia-se conversão de vídeos, descompactação de arquivos, cálculos matemáticos pesados, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, de acordo com esse teste do Tom's Hardware, um processador Sandy Bridge compensa sim tanto para aplicações gerais quanto para games devido ao custo competitivo.

Resta saber se você quer comprar agora ou esperar o lançamento de duas tecnologias que devem afetar bastante esse mercado: a plataforma Z68 da intel (que corrige algumas falhas/limitações das plataformas H67 e P67) e a plataforma AM3+ da AMD, que pelo menos deve rebalancear os preços.

Hoje eu iria de Sandy Bridge, com ou sem Z68. Se for para não fazer OC, iria de i5 2300 ou 2400; com OC, i5 2500K sem a menor dúvida.

Os dois núcleos extras do PII x6 poderiam auxiliar em tarefas que exigem muito do processador, como edição/conversão de vídeos. Para games em geral, 4 núcleos dão mais do que conta do recado (ao menos por enquanto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, de acordo com esse teste do Tom's Hardware, um processador Sandy Bridge compensa sim tanto para aplicações gerais quanto para games devido ao custo competitivo.

Resta saber se você quer comprar agora ou esperar o lançamento de duas tecnologias que devem afetar bastante esse mercado: a plataforma Z68 da intel (que corrige algumas falhas/limitações das plataformas H67 e P67) e a plataforma AM3+ da AMD, que pelo menos deve rebalancear os preços.

Hoje eu iria de Sandy Bridge, com ou sem Z68. Se for para não fazer OC, iria de i5 2300 ou 2400; com OC, i5 2500K sem a menor dúvida.

Os dois núcleos extras do PII x6 poderiam auxiliar em tarefas que exigem muito do processador, como edição/conversão de vídeos. Para games em geral, 4 núcleos dão mais do que conta do recado (ao menos por enquanto).

voce falou bem do Phenon e do I5, mas qual voce iria usar para jogos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o core i5 2500 é melhor (bem melhor) que o phenon II x4. ja cheguei a ver em testes o i5 2500 ultrapassar um intel extreme (não me lembro qual).

E a 5850 é bem melhor que a 5830 (boa escolha a 5850 mas acho que ela logo ficara ultrapassada, por que não dará conta de rodar jogos novos em configurações muito altas).

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!