Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Sattan_Hussein

Problemas Com Novo Forceware

Recommended Posts

aí pessoal

ouvi dizer, ou melhor, li no forum, q esse novo driver é muito bom. e sempre ha a recomendacao de atualizar os drivers para ganho de performance. pois bem, atualizei pro 56.63 e deu um problemão!! depois q instalei, reiniciei e assim q voltei deu a tela azul da morte e uma mensagem de erro no arquivo nv4_disp. tentei varias outras vezes e sempre dava isso.

até q fui no setup e ativei minha placa onboard e desativei a gf4. aí foi o pior, não aparecia mais imagem DE NADA!! sorte q eu já decorei o local do setup q fica "load optimal default" e fiz isso. voltou.

o pc demorou uns 10 minutos pra entrar, mas entrou e funcionou, aí quando fui ver no driver da placa, percebi q voltou pro 41.09 !!!

concluindo, quero saber o q vocês acham q foi o problema e qual driver você me recomenda pra minha placa.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ih pessoal não vi isso:

* Pedidos/problemas com Drivers, devem ser postados no fórum Drivers e Manuais.

GRANDE erro meu desculpa aí

dá pra mover o topico pra lá?

se não, como deleta o topico?

Compartilhar este post

Link para o post

ola, uma dica--- antes de instalar um driver desinstale totalmente o que você

ta usando e só apos reiniciar instale o driver novo.

esse problema com o nv4_disp só ocorre quando o driver naõ é autenticado

pela microsóft, então sempre use um driver WHQL, beleza.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você ver os drivers Forceware vem com uma mensagem: Atenção talvez não funcione em placas: TNT, GF2, GF3 GF 4 MX. Eu tenho uma placa igual a sua.. e na minha opinião o melhor driver para ela é o: Detonador 45.23 ou 44.03. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

eu n tive problema nenhum... so o counter strike q ta meio lagado, mas num sei se é por causa do drive... o ideal é pra g4 sao: 41.09 e 44.03 na minha opinião... mas sempre instalo os novos na esperança de ganho de desempenho...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais