Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Novo Forceware


Sattan_Hussein

Posts recomendados

aí pessoal

ouvi dizer, ou melhor, li no forum, q esse novo driver é muito bom. e sempre ha a recomendacao de atualizar os drivers para ganho de performance. pois bem, atualizei pro 56.63 e deu um problemão!! depois q instalei, reiniciei e assim q voltei deu a tela azul da morte e uma mensagem de erro no arquivo nv4_disp. tentei varias outras vezes e sempre dava isso.

até q fui no setup e ativei minha placa onboard e desativei a gf4. aí foi o pior, não aparecia mais imagem DE NADA!! sorte q eu já decorei o local do setup q fica "load optimal default" e fiz isso. voltou.

o pc demorou uns 10 minutos pra entrar, mas entrou e funcionou, aí quando fui ver no driver da placa, percebi q voltou pro 41.09 !!!

concluindo, quero saber o q vocês acham q foi o problema e qual driver você me recomenda pra minha placa.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!