Ir ao conteúdo

Tablet Coby MID7015 Kyros

Nocyvo

Posts recomendados

Postado

Boas galera.

É o seguinte. Até o momento estou achando um ótimo tablet pra esse valor.

O mais importante que vocês tem a fazer, aqueles que desejam realmente mexer mais a fundo, são de cara duas coisas:

1 - fazer Rooting, com isso será possível ter acesso a todos os componentes internos do droid

2 - depois instalar o ClockworkMod Recovery, com isso você poderá fazer backup do seu droid e recuperar tudo sem medo. Hoje mesmo travei o meu fazendo flash de uma ROOM.

Esse lance que os fabricantes colocam que não é possível atualizar a versão, é papo. As vezes tem que se esperar um pouco até uma versão estavel pra determinado aparelho.

O Kyros como vários outros aperelhos não estão vindo com o GoogleApps. Por isso é importante conseguir o ROOTING e instalar o ClockworkMod Recovery, com ele será possível instalar o pacote do GoogleApps.

Procurem no google coisas como :

Eclair for MID7015 ou Rooting your Droid in MID7015 etc etc etc

vocês irão encontrar bastante material a esse respeito.

[]'s

Postado

Boa noite,

alguem pode por favor me ajudar???comprei esse tablet com a intençao de ler livros e achei que seria só baixar os tais e com o cabo usb passar pro dito cujo, mas já tô quase desistindo. Sou totalmente leiga no mundo digital e não encontro ninguem em BH que consiga fazer isso por mim. Já fiz uma via sacra pela cidade e pela internet e nao consigo nada. Eu queria muito instalar algumas coisas uteis e se alguem puder me ajudar...vou agradecer muito. Meu email ([email protected])

Postado

Você pode ler livros em formato PDF e EPUB. Para cada tipo, usará um programa diferente. Para o PDF, o melhor é usar o programa FOXIT reader para android. Para ePUB, o próprio Aldiko, original dele é bom.

Se você tem rede sem fio pode baixar os livros diretamente no Kyros, senão o jeito é via PC e Usb mesmo. Está com dificuldade de usar a conexão USB?

Detalhe mais sua dificuldade...

Postado

Mouse e teclados funcionam normalmente. Testei um mouse Clone 671, com controle de resolução e notei que se deve usar resolução baixa.

Teclado não testei porque não tenho um USB disponível, mas creio que funcione sem problemas também. Vi em algum lugar que as teclas de função não funcionam nele, o que não deve incomodar...

Postado

Esse foi o melhor leitor de pdf para o Kyros que testei. Já o utilizo há alguns anos no PC e agora descobri a versão para Android. Baixe daqui: http://www.foxitsoftware.com/products/mobilereader/android/. Baixe direto no Kyros.

Um de seus melhores recursos é o de repaginar o arquivo, deixando a leitura mais confortável. Para entender o que é isso, instale o mesmo, abra um arquivo PDF (de preferência livros) e use o recurso de reflow.

Postado

Agora com incentivos do governo, os tabletes vão cair de preço mais ainda. Cheguei a ver um por R$ 199.

Que venha o iPad2 por R$400 kkkk

Postado
Agora com incentivos do governo, os tabletes vão cair de preço mais ainda. Cheguei a ver um por R$ 199.

Que venha o iPad2 por R$400 kkkk

mais que isso num ipad não pago...rsrs , se bem que o ipad 2 chegou e já tinha aparelhos mais parrudos que ele voando com android,

Postado

Estava também pensando em adquirir tal produto, mas andei lendo e vi isso no site da coby.

''Can I upgrade my unit to Android versions 2.2, 2.3 or 3.0?

Unfortunately the units themselves are only built to support the Android version that they came with. We are constantly striving to bring you the best OS available.''

http://www.cobyusa.com/?p=kyros-support

Alguem já conseguiu fazer essa atualização do 2.1 pro 2.2 ?

Postado

Isso é que diz o fabricante (é sempre assim...). Mas existe hacks para ele. Procure no xda developers, em inglês, tem um post bem detalhado sobre uma porção de implementações para o Kyros.

Eu pessoalmente, prefiro usar ele original. Assim como os celulares que passam por mim.

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Galera eu tenho atualizado para android 2.3, ai instalei o APN BRAsil, comprei o modem Huawei E153, coloquei o chip da Tim e funciona muito bem na net, já testei em vários locais de sampa e no interior também funciona bem, mas tenho uma dúvida, alguém conseguiu instalar e funcionar um GPS nele? ou mesmo o Google mapas navegar com voz como gps mesmo , se alguém puder ajduar eu agradeço.

Postado
Eai pessoal, bom... meu primeiro post aqui e espero fazer partir cada vez mais desse forum.;)

Bom, comprei meu kyros essa semana, pelo mercado livre mesmo, por 400$.

como a maioria fala, realmente é um dos melhores preços se tratando de um tablet,android...

e nada mais que um bom aprendiz que sou ja resolvi estudar esse sistema,alterações e essas coisas, o ruim realmente é que não encontro uma atualização para android 2.2 ( baixei varias, tentei instalar algumas sem sucesso e continuarei tentando) , mas a maioria é desenvolvida pra outros aparelhos.

Outra coisa que pega seria um modem externo, 3g,algo do tipo, se alguem conseguir me diga como, eu somente tentei com um celular que tenho motorola a1200, ja antigo,que somente funciona como modem, mais nada foi possível com o kyros.

O pior foi que o som externo ja pifou, de certo modo... aconteceu após ligar o headphone, mais vi algo assim na internet,sem solução, ja entrei em contato com o vendedor o qual ja me encaminhou a assistência tecnica...

Rola um update que deixa ele um pouco mais rápido por ai, mais a versao mais nova,qual instalei no meu travou apos alguns minutos...

Resumindo, pra quem pensa investir pouco pra conhecer um pouco mais dessa plataforma realmente é interessante, estou me aperfeiçoando com ele...

bom, se alguem tiver algum update legal pra ele, vamos trocando ideias por aqui...

Olá amigo, estou com problemas no meu Coby Kyros, mas não consigo encontar assistencia tecnica, se você souber de alguma fico grato...

• 4 semanas depois...
Postado

Tenho algumas duvidas sobre esse tablet

O touch dele é de boa qualidade, pois tenho medo de pega-lo e ter aqueles touch de cel xingling que precisava quase quebrar a tela para reconhecer o toque.

Se eu conectar um modem 3G ele consegue acessar a internet por ele??

Ele consegue abrir sites que tem base em PHP?

E poderiam falar mais sobre como e as finalidades de fazer o ROOTING no tablet.

Att

• 3 semanas depois...
Postado

Obrigado Paulo, era a analise que eu precisava para dar um destes para meu filho e para minha esposa. Agora que nos vamos ficar um pouco afastados um do outro, nada melhor do que um Kyros para unir a familia.

Postado

Olá, sou novo aqui e estou pensando em comprar um desses mas preciso desse aparelho principalmente pra ler livros e quando leio um texto em PDF ou word gosto de sublinhar pontos importantes e escrever comentários nos cantos do texto das aulas e gostaria que vocês me ajudassem dizendo se é possível que eu consiga escrever na tela e qual o programa que posso fazer isso, esse programa (caso exista) é gratuito?

desde já agradeço muito.

André

Postado

Olá,

tenho um Tablet Coby MID7015 Kyros com Android 2.1

não consigo baixar nenhum app do Market porque diz que nao tenho aparelho cadastrado na minha conta e diz pra eu ir no menu 'Definições' do aparelho e 'Conta e Sincronização' para cadastrar um e-mail, porém não tem essa opção no menu do meu aparelho.

eu olhei no manual do meu aparelho e lá tem uma foto desse menu com essa opção (entre 'Aplicativos' e 'Privacidade'), mas no meu aparelho não tem.

quero saber se alguém mais teve esse problema e o que eu faço.

obrigada

• 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
pouca coisa comparado, entre os dois eu ia no galaxy mesmo custando mais, pela segurança de suporte do fabricante garantido.

att

como faço para ativar o wifi do meu kiros 715

• 4 semanas depois...
Postado

Pessoal, eu tenho uma boa experiência com esses problemas no Coby Kyros, como problemas no Android ou em seu touch, quem quiser ajuda, tirar alguma dúvida, favor me enviar um email.

Contato: [email protected]

Att,

Felipe Mendes.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!