Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador T9300 (mobile)


henry.lima

Posts recomendados

Preciso de uma ajuda!!!

Tenho um notebook que usa o processador T3400.

Pensei em substituir esse notebook por outro, menor, processador i5, com VGA dedicada, memória DDR3, e todo tipo de conectividade de acesso e multimídia. Ocorre que aqui no BR essa máquina custaria cerca de 2500,00 (um acer AS4820TG por exemplo ou um AS3820TG).

Olhando o desempenho, especificamente do processador i5 de entrada ou i3 top, me parece que estão muito próximo do processador T9300....

http://www.cpubenchmark.net/cpu_lookup.php?cpu=Intel+Core2+Duo+T9300+%40+2.50GHz

Encontrei esse processador T9300 por R$260,00 para comprar... então pergunto a opnião de vocês: Não valeria a pena eu trocar o processador e esperar mais alguns meses e comprar uma outra máquina fora do Brasil (viajo para EUA até agosto deste ano).

Conseguirei perceber melhora no desempenho apenas trocando o T3400 pelo T9300.... sei que o gargalo será a VGA, mas a VGA me agende bem hoje... vejo até filmes em 1080p usando o coreavc.

As vezes o note fica a lento para usar WORD, EXCEL, demora para iniciar estes aplicativos...

Será que terei ganho de desempenho na duração da bateria também?

Mesmo depois de comprar o note novo, o antigo poderia ser usado pelo meu filho, então a compra não seria um desperdício...

O investimento me parece baixo... mas perceberei aumento de performance???

Aguardo vossas considerações!!!!

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!