Ir ao conteúdo

Acessando o PC (que está sem monitor)

RafaDill

Posts recomendados

Postado

Bom, é o seguinte galera, eu preciso acessar um outro PC na qual eu irei usar como o "server" no meu local onde trabalho, porém eu tenho um pequeno problema, esse PC na qual será o server está sem monitor.:(

Conheço programas como showmypc, teamview e etc, mas até onde eu sei nenhum destes me dá condições de acessá-lo sem que eu possa ver um número, ou códido para conectar.

Se você conhece algum tipo de programa que toda vez que eu ligue este PC server, ele inicie um programa de acesso remoto, com um número já especificado para poder conecta-lo através de minha máquina, por favor me ajude.

Um abraço!^_^

Postado
  RafaDill disse:
Bom, é o seguinte galera, eu preciso acessar um outro PC na qual eu irei usar como o "server" no meu local onde trabalho, porém eu tenho um pequeno problema, esse PC na qual será o server está sem monitor.:(

Conheço programas como showmypc, teamview e etc, mas até onde eu sei nenhum destes me dá condições de acessá-lo sem que eu possa ver um número, ou códido para conectar.

Se você conhece algum tipo de programa que toda vez que eu ligue este PC server, ele inicie um programa de acesso remoto, com um número já especificado para poder conecta-lo através de minha máquina, por favor me ajude.

Um abraço!^_^

simples, instala o logmein nele criando uma conta e pronto.

no pc1 q você tem acesso e monitor você acessa ele, ate por um smartphone. é assim q faço na minha maquina de torrents e emule q fica ligada 24x6. controlo ela, vejo, recebo notificaçoes q foi terminado, envio, recebo, navego nele quando deixo o recado do orkut/facebook ligado.

muito mais simples q criar servidor. é bem simples o logmein. teste e nao ira se arrepender.

abs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!