Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 1200


Posts recomendados

Quero dar um up básico nas peças do meu computador que já está bem pra trás

Configuração:

placa-mãe - D945GCL

PROCESSADOR PENTIUM D D925

RAM 2gb

FONTE Wisecase 500W WSNG-500-P4

Gabinete vou continuar com o mesmo

[ VGA- GTS 250 Comprei essa semana ]

O que vocês me indicam? Posso chegar até R$ 1200 só!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja que voce ja comprou a vga:

Processador AMD Phenom II X4 955 Quad Core 3.2Ghz R$327,16

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:02:04:87&sugestao=OK

2x Memória Kingston 2GB DDR3 1333MHZ PC3-10600 R$152,84

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:12:108:44&sugestao=OK

MB ECS p/ AMD A790GXM-AD3 Gold Black Series AM3 R$305,91

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:07:10:171&sugestao=OK

HD Western Digital SATA 2 500.0 Gb 7200 RPM Caviar Blue R$125,72

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:06:09:31&sugestao=OK

Fonte Corsair ATX 430W Real R$186,91

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:33:272&sugestao=OK

Total R$1098,54

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa configuração, dá para rodar tudo no máximo os atuais jogos? então do meu pc só vou aproveitar a vga né?

Bom a configuração vai ficar bem atual, nada top mas o suficiente para rodar tudo, mas não no máximo porque sabemos que uns Crysis 2 da vida que acabam com qualquer GTX :D:D, mas roda em boas configuração praticamente a maioria dos jogos "97%"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não recomendaria a gts250 por ser cara e ultrapassada mas é a sua opinião...

Acho que ela não vai rodar todos os jogos atuais no máximo não. De resto, boa configuração.

Bom eu não dice que ela ia rodar os jogos atuais no máximo, pode verificar. Na faixa de preço que ele dispõe é uma das opções

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos estes menos GTA 4, esse jogo pra rodar BEM tem que ser pelo menos um i5 (quad core) com gtx 470, eu tenho uma 5750 que tem o desempenho igual da gts 250 e sei o tanto que é sofrivel jogar gta 4 com ela!!

Pow eu tenho a hd5750 aqui e rodo numa boa GTA 4.

Com os drivers mais novos, a hd5750 ficou bem superior a gts250.

Eu me lembro que quando eu instalei o gta tava dando travadas varias vezes, mas depois que eu instalei um patch que tinham me recomendado ficou muito bom.

Procura no google o patch do gta que você vai v a diferença brutal que vai fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente esses jogos que pesam na placa de vídeo, pesam mesmo é no processador, pois fique sabendo que GTA4 é um jogo bem beberrão.

Com a configuração do Marcos Paulo com a placa de vídeo que você comprou, pode rodar o GTA4 medianamente a uma taxa de frames aceitável. Melhor ainda é se você conseguir vender sua GTS250 e pegar uma GTS450 ou até mesmo uma GTX460 dependendo de quanto vai juntar.

Trocar a GTS250 na loja é difícil, eles não irão devolver seu dinheiro e ainda podem até te empurrar placas de vídeo piores. Tente encontrar compradores dispostos, com certeza tem muitos por aí. (como eu! mas to sem grana por causa do 3DS, rsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a placa não chegou ainda, eu digo que eu posso trocar e pagar a diferença ...

Agora uma GTS 450 já com overclock é o ideal?

Minha opinião:

Entre uma GTS450 e uma HD5770, eu ficaria com a HD que é um pouco mais barata e com um rendimento um pouco acima da GTS450... porém é como eu falei ali... é minha opinião isso^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião:

Entre uma GTS450 e uma HD5770, eu ficaria com a HD que é um pouco mais barata e com um rendimento um pouco acima da GTS450... porém é como eu falei ali... é minha opinião isso^^

Eu já acho que depende do preço. Se você encontrar uma HD5770 por R$410 (Megamamute (_() aí é melhor pegá-la de olhos fechados. Mas como encontrar HD5770 abaixo de R$450 fora do Rio de Janeiro é difícil, pode ser que a GTS450 seja mais em conta.

E se você tenta comprar uma GTS450 com overclock de fábrica, talvez o over supere a HD5770, mas essas placas são bem salgadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa gtx 460 encontrei por 638R$

Em relação a fonte Corsair ATX 430W posso manter tranquilamente

qualquer vga dessas que eu for escolher?

E so pra finalizar já que vou montar praticamente um pc novo,

vou comprar outro gabinete e deixar o antigo em outro local...

Qual vocês sugerem? até uns 110R$?

só falta isso mesmo

para mim começar a comprar e montar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!