Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa é uma boa fonte


lopp

Posts recomendados

mas comprei esta porque pretendo colocar mas Uns HD's e amanha depois uma placa de video mas forte e claro q eu vou trocar de processador para um core i3

Como o Kayke disse, sua fonte te dá alimentação de sobra mesmo para um futuro upgrade. Além de ser uma ótima fonte em se tratando de qualidade de alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pois pensei q essa fonte era ruim e q eu tinha comprado um coisa ruim com boa

mas como você's 2 disseram com toda certeza q ela é boa fico mais tranquilo

a outra duvida onde eu comprei comprei como fonte real é verdade

pois na caixa dela so achei isso escrito (520W continuous power) o que é ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pois pensei q essa fonte era ruim e q eu tinha comprado um coisa ruim com boa

mas como você's 2 disseram com toda certeza q ela é boa fico mais tranquilo

a outra duvida onde eu comprei comprei como fonte real é verdade

pois na caixa dela so achei isso escrito (520W continuous power) o que é ???

Não exite está história de Watt real. Ou ele exite ou não.:D

A Antec é uma marca americana, não vai encontra nada a respeito de "fonte real".

Esta expressão deve se referir a entrega de toda potência (520W) com alta eficiência.

E parabéns pela bela aquisição, a propósito esta fonte é fabricada pela Seasonic, uns dos melhores fabricantes de fonte.

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!