Ir ao conteúdo

Cooler Bom E Silencioso

ReyalsX

Posts recomendados

Postado

aí pessoal, eu peguei um Volcano 7 se não me engano, para um Athlon XP 2.2, só que parece turbina de avião de tanto barulho, portanto, gostaria que me indicassem um cooler que mantenha meu processador numa temperatura boa, que tenha um preço bom, e que não faça barulho. E eu queria saber se o Zalman é bom. Valeu!

Postado

Zalman são os melhores cooler para quem quer uma performance razoável e não querem um barulho muito grande...

Mas agora eu te pergunto, será que é melhor um cooler que faça um barulho alto e segura numa temperatura baixa o processador, possibilitando até overclocks, ou um cooler que parece que não faz nada, só é bonitinho???

Eu não troco meu XDream por nenhum Zalman da vida não, prefiro o barulho porque sei que a 2100Mhz num AthlonXP, ele aqueçe bastante, ai posso ficar tranqüilo quanto a temperatura,... esses coolers podem segurar a temperatura com o processador em Idle, mas quando você esta jogando ele chega a quase 60°...

já pensou você ta fazendo um download de 700MB, e está em 690MB, e para passar o tempo vai jogar um joguinho, e ai o q acontece, quando ele atinge uma certa temperaturo ele automaticamente reinicia, e ai o que aconteceu com o download???

• Membro VIP
Postado

Vcom 19B ou 21B

bons, silencioso e baratos mas apenas exige um poquinho de trabalho pra lapidar!

mas depois "é lanche!!!"

Postado

po não xinga os zalman assim..

são coolers exelentes..

e quentam o tranco muito bem..

tem um usuario no forum q tem um 3000plus.. e não se arrepende..

TUDO depende da ventoinha q tu por nele..

o sistema de dissipação de calor dele é muito mais eficiente q os coolers normais...

tipo... com certeza um 6000cu é muito melhor q o xdream.. mas o preço.. eheheh

tudo depende muito do teu micro..

falou :-BEER

Postado

A ventoinha do Volcano 7 normal encaixa no Zalman?

Meu Volcano 7 tem o péssimo hábito de ficar dançando sobre o processador. Nisso ele escorrega e dá problema no micro. Já aumentei a pressão da trava para ver se funciona em nada.

Ha um tempo atrás tinha um tal de copper shin... agora nem sei mais se isso existe pra vender.

Este Zalman fixa bem????

Abração

P.S.: Quanto ao ruido, basta colocar uma chave de velocidades.

Postado

e aê ReyalsX ! ^_^ om se você quiser um cooler bom e silencioso...pegue o mtek cud 725 !!!! ^_^ esse cooler e muito bommmmmm !!!!!!! "agaranthu !" hehehehe !

esse vai ser o melhor pra você !!! ate demais !! ele custa uns 40R$ !

Postado

Bom .... algo q aprendi q deve ser avaliado tambem .... é o tamanho do gabinete .... se for aqueles de 3 baias pode tenta por o cooler q for reza o pai nosso q vai ta fazendo aquele barulho de qualquer maneira ... já experimentei de td mas cheguei a conclusao de q devo colocar um gabinete de 4 baias ,,, existem diferenças entre gabinetes tambem .... alguns passam + barulho do interior para o exterior q outros .... olha acontece o seguinte troquei de muitos coolers e hoje estou com o aero7 em minha maq o outro pc ta com o volcano8 .... tentei colocar o vcom 19b mas fez um pouco + de baarulho... mas isso porque aquele gab é de 3 baias então o cooler fica bem abaixo da fonte .. como o 19b é meio alto então faz um barulho de vento com a distancia da fonte e do cooler .... fique esperto com isso também .... só um toque ....

[]s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!