Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade minha vga até R$ 800


Posts recomendados

Olá,

Faz um tempo que tenho um

Athlon 64,

1.5gb ram ddr1

7600GT AGP

HD samsung 1 tera

seventeam 420bkv

Mas hoje tava jogando e minha vga apago e não funciona mais :~, sem conta que o pc em si tava dando uns pau já de reiniciar de vez enquando.

Ai como foi tudo na hora e é urgente não to com muita grana pra troca td como planejava futuramente...

Então estou pensando em manter só a fonte e o HD e trocar o resto, já que os jogos que curto não vão muito além de um oblivion e pa...

O que consigo por de bom que essa fonte aguenta?

Será que eu aguento ficar um tempo sem jogar e pegar um pc bolado daqui uns 2 meses :huh: ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses "pau" a qual você está se referindo não seria seu PC pedindo uma formatação?

Dependendo do caso, você formata, usa a VGA onboard e vai quebrando um galho por mais um ou dois meses.

Veja meu caso: to segurando as pontas com um Pentium e2160 1.8 Ghz, 1 gb DDR2, HD 80 Gb, VGA on, 15". pois no fim do mes vou torra quase 1900 dilmas em um pc novo, pra mim é mais negõcio esperar e pegar uma máquina bem melhor

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que eu aguento ficar um tempo sem jogar e pegar um pc bolado daqui uns 2 meses :huh: ?

Isso seria interessante, pois mes que vem chega ao mercado novas placas revisadas com o chipset P67 da intel... aí voce teria mais opções de preços pra montar o PC

porém com R$: 800 e essa fonte, acho que dá pra você pegar uma HD 5770 R$: 420,00 uma placa-mãe Biostar A880G+ R$: 215,00 e um atlhon x4 R$: 210,00

Só faltaria as memórias que por + 130 pila voce pegaria... (4gb DDr3)

Mas se eu fosse voce, esperava mais um pouco e juntava mais uma grana (tipo uns R$: 1500) que já da de fazer coisa melhor^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses "pau" a qual você está se referindo não seria seu PC pedindo uma formatação?

Dependendo do caso, você formata, usa a VGA onboard e vai quebrando um galho por mais um ou dois meses.

Veja meu caso: to segurando as pontas com um Pentium e2160 1.8 Ghz, 1 gb DDR2, HD 80 Gb, VGA on, 15". pois no fim do mes vou torra quase 1900 dilmas em um pc novo, pra mim é mais negõcio esperar e pegar uma máquina bem melhor

Espero ter ajudado!

Pior que nem é :~

Só por a 7600GT que o pc não faz nem beep e a 4200 (que tinha no fundo do armario :D) funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah eu esqueci de avisar é que era AGP :(

Eu até desconfiei, mas postei mesmo assim =P

huahuahua... vende essa plaquinha por 100 conto e faz o seguinte:

Core i5 2300 - R$425 - Balão

Gigabyte GA-H67M-D2 - R$304 - Guerra Digital

Memórias Kingston R$2x62 - Balão

Aí você verá a grande diferença que faz ter um pc atual...

Desta maneira ele vai continuar tendo que passar 2 meses sem jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso seria interessante, pois mes que vem chega ao mercado novas placas revisadas com o chipset P67 da intel... aí voce teria mais opções de preços pra montar o PC

Quando você diz mais opções de preço você diz que as peças ja existentes irão baixar o preço ou as novas placas estarão com um preço mais acessivel? estou querendo comprar um pc novo tb ( inteiro ) ja fiz até mesmo um topico pedindo ajuda na configuração mas agora estou na duvida se espero mais um pouco pra gastar menos e comprar peças melhores. o que vocês acham devemos esperar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você diz mais opções de preço você diz que as peças ja existentes irão baixar o preço ou as novas placas estarão com um preço mais acessivel? estou querendo comprar um pc novo tb ( inteiro ) ja fiz até mesmo um topico pedindo ajuda na configuração mas agora estou na duvida se espero mais um pouco pra gastar menos e comprar peças melhores. o que vocês acham devemos esperar?

A concorrencia faz milagres amigo, hehehe... com certeza quem tiver o estoque antigo de chipsets intel vai querer se desfazer deles bem rápido, e os novos revisados, pela quantidade que deve chegar no mercado, vão sair pelos mesmos preços de antes, talvez mais barato ainda^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!