Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou ficando doido win 7 processos 50%?


FenixIII

Posts recomendados

Tipo , estou mexendo tal ai de repente um processo fica em 50% e da lag nos jogos , eu vejo qual o processo e finalizo mas quando eu finalizo outro processo abre 50% vou da um exemplo sempre acontece isso:

Msn ta 50% eu fexho o msn ai o internet explorer vai pra 50% e fica nesse ciclo deu pra entender uso o win 7 homepremium processador: Core 2 duo , 2gb de ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o meu está com o mesmo problema... porém trava nos 90% 70%, fica impossivel jogar. se descobrir a possivel causa por favor nos informe nesse tópico, pois vou acompanhar pra saber o que fazer... obrigado.

Companheiro Wayd99, o meu não fica com processos que leve aos 90%, e nesse recursos aparece como aprox. 50% ocioso.. e o resto pra internet, steam etc. não postei a tela pois estou no trampo.

mas se souber nos comunique! Pois um técnico aqui fala que é placa-mãe, outro que é falta de energia para processador..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...