Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i7 QM 740 valor alto no SuperPI


Vinicius.Bolinha

Posts recomendados

Recentemente adquiri este notebook da assinatura com o i7, e quando fui rodar o super PI em 1M o valor foi extremamente alto. Semana passada ele deu 33 segundos, e hoje ele não da menos que 42 segundos. Esse valor é absurdo de alto, porque o processador do meu desktop faz em 20 segundos. O sistema operacional é o W7 ultimate 64bits.

Tava vendo na net em alguns foruns e não achei ninguém com esse problema. Eu dei umas certas estranhadas com esse note. Os jogos ele roda legal, mas algumas coisas que exigem um processo um pouco maior ele da umas fisgadas.

Alguém ja ouviu falar alguma coisa a respeito disso?

To pensando em formatar a máquina de novo, ja que ela veio formatada da loja que eu comprei, mas creio que não tenha muita coisa a ver. Se alguém souber de outros testes, configurações ou coisas do tipo que eu possa fazer pra "arrumar" ou verificar, ficaria muito grato.

Obrigado,

Vinicius.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!