Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Windows Installer,Erro durante a instalação do dispositivo


paulormr

Posts recomendados

Olá, eu estou com 2 problemas no Windows XP, eu desinstalei o driver da Placa de vídeo Geforce 2 Ti, e reinstalei, mas quando reinstalei quando reiniciei o pc, apareceu que tinham encontrado dispositivo Geforce 2 Ti, cliquei ali e dexei atualizando, na hora e atualizar ele encontra 4 drivers do Geforce 2 Ti eu clico em qualquer um, (não sei qual a difença)só que ele parece que vai atualizar e da "Erro durante a instalação do dispositivo, acesso negado"

eu andei pesquisando e esse erro do dispositivo o cara arrumou passando o microsoft fix it.

Essa é a parte do meu 2º problema, o Windows Installer da erro, não consigo instalar nada.

Sempre quando tento aparece isto: O serviço Windows Installer não pôde ser acessado.

Isso pode ocorrer se você estiver executando o Windows em modo de segurança, ou se o serviço Windows Installer não tiver sido devidamente instalado.

Entre em contato com a equipe de suporte para obter ajuda.

Tentei reparar o Windows pelo CD dele, mas pelo jeito da BIOS que explicam na internet de apertar F8, apertar r, eu não consigo o inicio do meu pc é diferente do que explica, tentei reparar instalando de novo depois escolhendo a opção reparar mas nem inicia a instalar e aparece: Não é possível concluir o "Assistente para instalação do Windows XP"

O assistente não instalou o Windows XP neste computador porque foi cancelado ou porque ocorreu um erro.

Você pode executar o assistente novamente mais tarde para instalar o Windows XP.

Não quero formatá-lo pois formatei faz 2 semanas, por favor ME AJUDEM, EU TO DESESPERADO.

post-846775-13884958817906_thumb.jpg

post-846775-13884958818512_thumb.jpg

post-846775-13884958818937_thumb.jpg

post-846775-13884958819716_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

De vez em quando, um cliente formata o pc com um cd velhinho, ou uma daquelas modificações feitas em sites de torrent, e daí fica faltando o Windows Installer 3.1, que é necessário pra instalar outras coisas.

Baixe ele aqui:

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=889482fc-5f56-4a38-b838-de776fd4138c&DisplayLang=pt-br

que vai dar tudo certo.

Caso ainda não funcione, tem o Windows Installer 4.5 já, versão 2011. Pra todas as versões do Windows, de XP pra cima.

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?displaylang=pt-br&FamilyID=5a58b56f-60b6-4412-95b9-54d056d6f9f4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!