Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DR HANK 500w reais + GTS 250


KanDonBLack

Posts recomendados

recentemente comprei uma GTS 250 1gb ddr3 e ao tentar ligar na fonte dr hank 500w reais... o pc simplesmente pisca os leds e desliga... fica totalmente desligado... isso com o cabo de 6 pinos ligado na placa... gostaria de saber se isso é problema de falta de alimentação, pois vi em alguns sites q funcionaria sem problemas... na caixa da placa de video os requerimentos minimos indicam fonte de no minimo 550w

meu pc:

dr.hank pw-500b-utsp

dualcore e6300 2.8ghz

2gbs ddr2

x2 hd sata

Placa Mãe Gigabyte GA-G31M-ES2C

obs: testei o pc com a fonte 500w na placa de video antiga (8500gt) e rodou de boa... tentei a placa nova (gts250) na fonte antiga(350w) e aconteceu a mesmo coisa...

gostaria de saber se o problema é realmente da fonte nao dar conta...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza é sua fonte camarada.

Acrescentaria às indicações do user progamer a Seasonic S12II 430W.

na caixa da placa de video os requerimentos minimos indicam fonte de no minimo 550w

Esse consumo não é só da placa de video, é do computador todo, como o fabricante não sabe quantos discos você irá usar, quanto de overclock e etc, ele mensura um valor bem acima do necessário por questão de segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom testei em uma seventeam 550w pfc ativo.. e nada do pc ligar....

agora estou com uma duvida.. tem como a
placa-mãe
ta zicando???
porque
parece q
quando
a zica
é
na placa de video o pc chega a ligar,
n pega imagem..
aqui
ele nem liga... o cooler tanto da vga qnt do processador mal da uma volta e
para... a energia
da uma piscada..

minha
placa-mãe
nao suporta ddr3 e a vga
é
ddr3... isso tem alguma relaçao?
valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria de saber se isso é problema de falta de alimentação, pois vi em alguns sites q funcionaria sem problemas...

Falta de alimentação não é, a menos que você tenha instalado de maneira indevida (confira assentamento da placa no slot, conector PCI-express, etc). O consumo num sistema high end ficaria em 270W, no seu dual core é menor. A fonte é capaz de fornecer 400W a uma configuração moderna.

minha placa-mãe nao suporta ddr3 e a vga é ddr3... isso tem alguma relaçao? valeu

Nenhuma. Teste a placa gráfica em outro computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!