Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual notebook devo comprar?


FernandaLT

Posts recomendados

Bom sou nova no forum e gostaria da ajuda de vocês,estou indo em breve para os EUA e quero trazer comigo um bom notebook so que estou em duvida o qual devo escolher e quero uma ajudinha de vocês vou colocar o modelo dos 3 aqui em baixo e gostaria da sugestoes de vocês (:

Dell - XPS Laptop / Intel® Core™ i7 Processor / 15.6" Display / 6GB Memory / 640GB Hard Drive - Silver Anodized Aluminum

Apple® - MacBook® Pro / Intel® Core™ i5 Processor / 13.3" Display / 4GB Memory / 320GB Hard Drive

Sony - VAIO Laptop / Intel® Core™ i5 Processor / 16.4" Display / 4GB Memory / 750GB Hard Drive

obrigadaaaa.. :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tiver grana, pode fazer unidunitê de olho fechado, eu vou de Apple se tivesse grana mas como só posso gastar até 1399,00 estou em dúvida entre um Microboard Iron 1399,00 na ricardo eletro ou um Itautec 1329,00 no Carrefour mas pelos modelos que você citou eu pegaria um Apple, mas pra mim é desnecessário, um DELL resolve. abço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Pega um Itautec w7430, tenho um faz um ano e meio, muito bom e bonito.. O meu nunca deu pau, eu coloco extensões, personalizo, rodo programas de engenharia e estúdio, minha cunhada seguiu minha recomendação e comprou um também, até hoje tá na mão dela, painel de aluminio escovado, o teclado não é daqueles duros que fazem tic-tic quando aperta, tipo ele é mole, afunda quando aperta, tela de LED.. HDMI, DVD, show de bola.. e ainda tu economiza uma grana.. tenho uma colega que tem um DELL ela baba no meu.. apesar da Dell ser uma marca mais consagrada, porém metade do preço é só marca.. O ITAUTEC cumpre o que promete, agora se tu quer status pega um Apple, não tem nem conversa.. mas acho que tu não vai usar nem um terço da capacidade dele, só vai gastar grana a toa, Aple é pra quem quer montar home studio, montar rede de servidores, mexer com programação, usar programas de editoração e etc.. jogar dinheiro fora em troca de status..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!