Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
FernandaLT

Qual notebook devo comprar?

Recommended Posts

Bom sou nova no forum e gostaria da ajuda de vocês,estou indo em breve para os EUA e quero trazer comigo um bom notebook so que estou em duvida o qual devo escolher e quero uma ajudinha de vocês vou colocar o modelo dos 3 aqui em baixo e gostaria da sugestoes de vocês (:

Dell - XPS Laptop / Intel® Core™ i7 Processor / 15.6" Display / 6GB Memory / 640GB Hard Drive - Silver Anodized Aluminum

Apple® - MacBook® Pro / Intel® Core™ i5 Processor / 13.3" Display / 4GB Memory / 320GB Hard Drive

Sony - VAIO Laptop / Intel® Core™ i5 Processor / 16.4" Display / 4GB Memory / 750GB Hard Drive

obrigadaaaa.. :confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que você deveria primeiramente definir o tamanho da tela que deseja e preço, depois veja quais os modelos que te agradam.

Sem especificar nada, entre esse 3 modelos acima, eu compraria o Dell.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você tiver grana, pode fazer unidunitê de olho fechado, eu vou de Apple se tivesse grana mas como só posso gastar até 1399,00 estou em dúvida entre um Microboard Iron 1399,00 na ricardo eletro ou um Itautec 1329,00 no Carrefour mas pelos modelos que você citou eu pegaria um Apple, mas pra mim é desnecessário, um DELL resolve. abço

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • qual vai ser o uso.

bom vou usar para o cotidiano mesmo, mais quero também usar asvezes para coisas e programas mais pessados...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficaria com o Apple, mesmo o Dell tendo um i7, para seu uso o i5 satisfaria, e ainda tem o OS, sem duvida, entre os 3, ficaria com o Apple, ainda mais porque o Dell não esta especificada a placa de video, a do Apple é bem reazoavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Pega um Itautec w7430, tenho um faz um ano e meio, muito bom e bonito.. O meu nunca deu pau, eu coloco extensões, personalizo, rodo programas de engenharia e estúdio, minha cunhada seguiu minha recomendação e comprou um também, até hoje tá na mão dela, painel de aluminio escovado, o teclado não é daqueles duros que fazem tic-tic quando aperta, tipo ele é mole, afunda quando aperta, tela de LED.. HDMI, DVD, show de bola.. e ainda tu economiza uma grana.. tenho uma colega que tem um DELL ela baba no meu.. apesar da Dell ser uma marca mais consagrada, porém metade do preço é só marca.. O ITAUTEC cumpre o que promete, agora se tu quer status pega um Apple, não tem nem conversa.. mas acho que tu não vai usar nem um terço da capacidade dele, só vai gastar grana a toa, Aple é pra quem quer montar home studio, montar rede de servidores, mexer com programação, usar programas de editoração e etc.. jogar dinheiro fora em troca de status..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais