Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual melhor placa de video apenas para assistir filmes??


Posts recomendados

ola amigos, pesquizei bastante mas os topicos sobre isso estão bem defazados, por isso pergunto aos amigos!!

qual placa de video excelente para assistir filmes??

obs: eu nao jogo nada,só fiilmes mesmo, tem que ser ddr3? ou pode ser ddr2?

128 ou 256bits?

as ATis sao melhores que as gforce?

gostaria de uma placa que eu pudesse assistir os filmes que eu gravo no pc em uma tv de 29polegas ou 32P tem como?

desde ja agradeço aos amigos do forum. abração

processador intel quad 6600

2 g de memoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
oi evandro, obrigado pela dica, mas na sua opiniao as atis são melhores que as gforce? outra duvida!! se eu pegar uma placa com hdmi posso ligar na tv por essa entrada hdmi? fica melhor a imagem?

Amigo, não tem uma melhor que outra, tudo vai depener do modelo e do preço, a marca por si só não faz um produto melhor que o outro. ;)

Na sua situação, as placas ATI da série HD (com algumas excessões, mas não vem ao caso) possuem um recurso chamado UVD, que permite a execução de filmes em alta definição sem atolar o processador de trabalho, evitando gasto de energia e má qualidade na imagem.

Quanto mais recente a série, melhor é o UVD, por isso falei da 5450.

Sobre o HDMI, eu não tive a oportunidade de comparar um VGA com o HDMI, mas sei que, mesmo em um aparelho e DVD normal, a imagem fica melhor com o HDMI, pra alta definição pode ser (e provavelmente é) que fique melhor ainda, então, procure placas com este recurso, pra sua sorte existem algumas baratas. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!