Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas na escolha do notbook


Angelcris

Posts recomendados

Gente,

Estou precisando de um computador para rodar coisas leves tipo textos, páginas em pdf.

Fiquei em dúvida quanto a alguns talves possam me ajudar.

* Notebook HP G42-271 c/ AMD Athlon II Dual Core P340, 2GB, 320GB, Gravador de DVD, Leitor de Cartões, Webcam, HDMI, LED 14" e Windows 7 - .

Peso:2,20 Quilos Preço = 1300,00

*Notebook CCE T25L c/ Intel Core i3, 2.13 Ghz, 2GB, 500GB, LED 14", Webcam, HDMI, Wireless, Leitor de Cartões e Linux Peso:2,00 Quilos

Preço = 1300,00 (to quase desistindo deste por ser linux - é fácil mudar p windows?, a CCE esquenta bastante, só que é i3)

*Notebook Acer Vseries, EM442-V081, 2Gb, 250HD, LED, Saída HDMI, Webcam, Leitor de Cartões - Windows 7 Starter (E-Machinne by Acer)

Peso: 2,30 kg Preço - 1100,00 (E-Machinne by Acer é bom?)

processador AMD V Series V140. Preço = 1100,00

*Notebook Positivo SIM 6175 c/ Intel ® Core i3 2GB 500GB LED 14 HDMI Grava DVD Webcam - Preço = 1.100,00 (Sei que a Sim não é tão boa).

Estava procurando um Acer melhorzinho pelo menos core 2 duo, se escontrar me indiquem o link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!