Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de uma recomendação !


Haruko

Posts recomendados

Boa noite amigos.

Sou novo no fórum e espero não estar comentendo nenhuma infração ao criar este tópico, mas preciso de uma ajudinha de quem tem mais "maldade" que eu.

Acontece que eu preciso de um notebook. Meu computador já não aguenta mais nada e tá mais velho que andar pra trás... AEOIHAEHI Como faço curso técnico de informática (mas ainda não sou nenhum doutor no assunto), acho que seria bom ter um notebook para me ajudar nos trabalhos da escola... e aí vem a questão. Qual devo comprar ?

Eu não quero gastar muita grana, pra ser sincero eu tinha em mente a ideia de comprar um MacBook da Apple, simples, core 2 duo e etc... (ele tava saindo por R$2,849 com um mísero desconto para estudantes) só que acho que isso é caro demais pra minha atual situação.

Para o meu notebook eu não quero nada demais. Gostaria de um com uma boa vida útil, uma placa de vídeo razoável que dê pra ver filmes e boa qualidade e jogar alguns games online (já que nem jogo aqueles games de 360 ou PS3 que saem pra PC e exigem altas configurações e em geral são single player), um HD razoável também (já que adoro baixar filmes) e um processador que dê para eu fazer tudo que citei aí em cima sem grandes problemas.

Ficaria grato em receber as sugestões de marcas, preços e onde eu encontro para comprar um notebook mais ou menos nesses esquemas que citei. Muito obrigado ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!