Ir ao conteúdo

Regular lbnf multiponto

HELIO1961

Posts recomendados

Postado

ola pessoal,eu tenho um lbnf multiponto e o meu receptor é de marca

VISION vsr 3000,de frequencia 900 a 2150 mHZ, ja localizei o satelite so falta o ajuste no receptor para pegar os canais automatica.

se alguem puder campartilhar fico muito grato pelo forum,o qual ja me ajudou muito.

Postado

depende se for para atroca de lnbf mono ou mult você tem q ver o manual pois la dis se é codico 90+menu+125 ou 126 tem q dizer la,

da mais detalhes eu ja trabalhei muito estalando parabolicas!

Postado
depende se for para atroca de lnbf mono ou mult você tem q ver o manual pois la dis se é codico 90+menu+125 ou 126 tem q dizer la,

da mais detalhes eu ja trabalhei muito estalando parabolicas!

Rafa ,eu troquei o lnb por um lnbf,multiponto.como falei ja ajustei a aprabolica com o satelite,falta ajustar o receptor que é de marca vision, e tem frequencia de 900 a 2500mrz

Hélio, de que ajuste você se refere?

O ajuste é do receptor nao tem que colocar um codigo,para selecionar automaticamento os canais. A marca é vision vrs 3000 nao tenho o manual

• 2 anos depois...
Postado · Ocultado por BCP, 30 de janeiro de 2014 - Mantenha apenas um tópio para a mesma dúvida.
Ocultado por BCP, 30 de janeiro de 2014 - Mantenha apenas um tópio para a mesma dúvida.

Amigos,, eu troquei o lnbf de motor da minha parabolica por um multiponto, mais agora não consigo configurar o receptor

é um receptor vision vsr 2000,, alguem poderia me ajudar???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!