Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida 4 Modelos


rekoor

Posts recomendados

Galera minha fonte foi pro saco depois de muitos anos servindo-me;

Então fiquei na duvida entre esses modelos :

  • OCZ 800W EliteXStream Power Supply (OCZ800EXS)
  • XFX 750W XXX Edition Modular - BOX (P1-750B-CAG9)
  • CORSAIR 850W TX Series - CMPSU-850TX
  • Fonte Antec TruePower Quattro 850W Certificado 80 PLUS BRONZE PFC Ativo Modular (TPQ-850)

Aguardo algumas sugestões.

Obrigado;

PS: Sobre preços ainda não vi nada, então so quero qualidade, para suportar um SLI ou Crossfire;

E também se pudessem recomendar um filtro de linha junto com isso ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Não sei ainda a configuração mas queria garantir uma fonte para aguentar extremos ....

Ok, entendido. Para aguentar extremos..

Essa dai aguenta extremos e isso dai se os extremos não forem muito extremos:

http://www.waz.com.br/_produtos/?p=95611

Evidente que estou brincando contigo, mas sem vislumbrar uma config, dimensionar uma fonte é um exercício de achismo dos melhores. Completamente inútil.

Se pergutasses, na ordem, quais daquelas po ti citadas deveriam ser colocadas numa escala de prioridade para compra, ainda assim seria difícil, visto que mistura diferentes potências, diferentes cabeamentos, diferente topologias e diferentes fabricantes (Impérvio, Seasonic, CWT e Enhance Electronics) com diferentes selos no 80 plus, fontes de linha única e fontes multilinhas de 12 Volts. Mistura laranja com bananas e maçãs. Como comparar??

Veja ai a confusão:

- OCZ 800W EliteXStream Power Supply (OCZ800EXS) - Fabricante Impervio, 744 Watts em 12 Volts linha única de 62 Amperes, 80 Plus selo standard, 5 anos de garantia

- XFX 750W XXX Edition Modular - BOX (P1-750B-CAG9) - Fabricante Seasonic, 744 Watts em 12 Volts linha única de 62 Amperes, 80 plus selo Bronze, cabeamento modular, 5 anos de garantia

- CORSAIR 850W TX Series - CMPSU-850TX - Fabricante CWT, 840 Watts em 12 Volts linha única 70 Amperes (há que sacar dai as potências das tensões de 3,3 e 5 Volts, derivadas desses 12 Volts por conversores de tensão), descontinuada de linha, 80 Plus selo standard, 5 anos de garantia

- Fonte Antec TruePower Quattro 850W Certificado 80 PLUS BRONZE PFC Ativo Modular (TPQ-850) - Fabricante Enhance Electronics, 768 Watts em 12 Volts, distribuídos em 4 linhas de 12 Volts 64 Amperes em modo combinado, descontinuada de linha, 80 Plus selo Bronze, 5 anos de garantia.

Os dados ai estão, a config só você a conhece, escolha você..

Aconselho uma visita ai: Recomendação de filtro de linha

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me indicaram a HX 850 da corsair , o que acha ?

Não sei ainda a configuração mas queria garantir uma fonte para aguentar extremos .... e um filtro de linha tambme para ela !

Como achar ou deixar de achar alguma coisa, sem ter noção da configuração?

Primeiro escolha o PC, depois a fonte.

De qualquer modo, tirando a OCZ OCZ800EXS que é triste, todas as demais mencionadas são fontes de primeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!