Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na escolha de um notebook


Marcellasant

Posts recomendados

Gente vou comprar um notebook e ja pesquisei milharesss....Mas como não entendo, queria a ajuda de vocês!

alguns dos que eu olhei:

Notebook 14" PHN 14A3-R645WP com Intel Core i7, 4GB, HD 640GB, DVD±RW, 1 HDMI, Bluetooth, Windows 7 Home Premium-1900,00

Notebook 14" Sony Vaio Intel Pentium P6000, 4 GB, HD 500 GB, DVD-RW, Bluetooth, Windows 7 -1.954,15

Notebook Acer Aspire AS4745-5119 c/ Intel Core i3-330M, 4GB, 500GB, Gravador de DVD, HDMI, Leitor de Cartões, Wireless, Webcam, LED 14" e Windows 7 - 1700,00

Também aceito outras indicações! Não vou usar o computador para jogos, apenas para estudar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo assim, destas 3 o melhor seria a última (Acer). Parecido com este, tem o Lenovo Z460, que eu quase comprei, o HP G42-214/230br (comprei o 214 há alguns dias), com configurações parecidas com o do Lenovo.

Dos modelos que você citou, descartei o primeiro porque é desnecessário um i7 se não for jogar nem rodar aplicações pesadas, a segunda porque é caro e com um proc. da geração passada.

A Acer tem várias opções com preço muito em conta de 1200-1500 reais, vale a pena procurar, já um HP equivalente vai custar uns 100-200 reais mais caro do que o modelo equivalente. O que eu acredito ser suficiente pra você e barato seria notes com processadores i3, sem VGA dedicada e 2-3GB de memória são suficientes (para Windows Vista talvez considere a hipótese de 4GB).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo assim, destas 3 o melhor seria a última (Acer). Parecido com este, tem o Lenovo Z460, que eu quase comprei, o HP G42-214/230br (comprei o 214 há alguns dias), com configurações parecidas com o do Lenovo.

Dos modelos que você citou, descartei o primeiro porque é desnecessário um i7 se não for jogar nem rodar aplicações pesadas, a segunda porque é caro e com um proc. da geração passada.

A Acer tem várias opções com preço muito em conta de 1200-1500 reais, vale a pena procurar, já um HP equivalente vai custar uns 100-200 reais mais caro do que o modelo equivalente. O que eu acredito ser suficiente pra você e barato seria notes com processadores i3, sem VGA dedicada e 2-3GB de memória são suficientes (para Windows Vista talvez considere a hipótese de 4GB).

Obrigada por responder!

Pois é, na verdade eu tava procurando um com Core i3,mas apareceu esse da philco e é o mesmo preço com o Core i7 e mais memória (fora que é rosa...kkkk). Mas fiquei em dúvida por causa da marca, não conheço a fama da philco com notebook, e estou com medo dele ser meio descartável.

Já a sony eu só vejo elogios e também que é muito cara. Eu tava olhando o VPC-EA33FB com intel core i3, 500gb, 4gb...ele tava 2375,00

HP e acer são as melhores na questão custo benefício?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!