Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Marcellasant

Ajuda na escolha de um notebook

Recommended Posts

Gente vou comprar um notebook e ja pesquisei milharesss....Mas como não entendo, queria a ajuda de vocês!

alguns dos que eu olhei:

Notebook 14" PHN 14A3-R645WP com Intel Core i7, 4GB, HD 640GB, DVD±RW, 1 HDMI, Bluetooth, Windows 7 Home Premium-1900,00

Notebook 14" Sony Vaio Intel Pentium P6000, 4 GB, HD 500 GB, DVD-RW, Bluetooth, Windows 7 -1.954,15

Notebook Acer Aspire AS4745-5119 c/ Intel Core i3-330M, 4GB, 500GB, Gravador de DVD, HDMI, Leitor de Cartões, Wireless, Webcam, LED 14" e Windows 7 - 1700,00

Também aceito outras indicações! Não vou usar o computador para jogos, apenas para estudar mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo assim, destas 3 o melhor seria a última (Acer). Parecido com este, tem o Lenovo Z460, que eu quase comprei, o HP G42-214/230br (comprei o 214 há alguns dias), com configurações parecidas com o do Lenovo.

Dos modelos que você citou, descartei o primeiro porque é desnecessário um i7 se não for jogar nem rodar aplicações pesadas, a segunda porque é caro e com um proc. da geração passada.

A Acer tem várias opções com preço muito em conta de 1200-1500 reais, vale a pena procurar, já um HP equivalente vai custar uns 100-200 reais mais caro do que o modelo equivalente. O que eu acredito ser suficiente pra você e barato seria notes com processadores i3, sem VGA dedicada e 2-3GB de memória são suficientes (para Windows Vista talvez considere a hipótese de 4GB).

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Sendo assim, destas 3 o melhor seria a última (Acer). Parecido com este, tem o Lenovo Z460, que eu quase comprei, o HP G42-214/230br (comprei o 214 há alguns dias), com configurações parecidas com o do Lenovo.

Dos modelos que você citou, descartei o primeiro porque é desnecessário um i7 se não for jogar nem rodar aplicações pesadas, a segunda porque é caro e com um proc. da geração passada.

A Acer tem várias opções com preço muito em conta de 1200-1500 reais, vale a pena procurar, já um HP equivalente vai custar uns 100-200 reais mais caro do que o modelo equivalente. O que eu acredito ser suficiente pra você e barato seria notes com processadores i3, sem VGA dedicada e 2-3GB de memória são suficientes (para Windows Vista talvez considere a hipótese de 4GB).

Obrigada por responder!

Pois é, na verdade eu tava procurando um com Core i3,mas apareceu esse da philco e é o mesmo preço com o Core i7 e mais memória (fora que é rosa...kkkk). Mas fiquei em dúvida por causa da marca, não conheço a fama da philco com notebook, e estou com medo dele ser meio descartável.

Já a sony eu só vejo elogios e também que é muito cara. Eu tava olhando o VPC-EA33FB com intel core i3, 500gb, 4gb...ele tava 2375,00

HP e acer são as melhores na questão custo benefício?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais