Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 500


Posts recomendados

Fala galera, estou montando um pc, e ja tenho algumas peças definidas que pesquisei aqui mesmo pelo site. Só fiquei em duvida em relação a placa mãe e consequentemente ao HD. Segue a configuração feita até agora:

- Fonte 550W Reais OCZ FATAL1TY - R$189,00

- Processador Phenom II X4 965 Black Edition Box - R$315,00

- XFX Radeon HD-695A-CNFC - R$900,00

- 2x Kingston 2GB 1333MHZ DDR3 - R$49,00 cada

Na mobo fiquei em duvida entre duas:

Asus M4A77TD/USB3 R$250,00

Asus M4A87TD/USB3 R$310,00

A M4A77TD não tem a tecnologia Sata III, por isso ficaria na duvida entre 2 HDs:

WD Caviar Black 1TB SATA III R$261,00

Seagate 7200.12 1TB SATA II R$135,00

O que vocês acham? Se tiverem outras dicas, seria legal tambem!

Grato pela atenção,

pacocaa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, estou montando um pc, e ja tenho algumas peças definidas que pesquisei aqui mesmo pelo site. Só fiquei em duvida em relação a placa mãe e consequentemente ao HD. Segue a configuração feita até agora:

- Fonte 550W Reais OCZ FATAL1TY - R$189,00

- Processador Phenom II X4 965 Black Edition Box - R$315,00

- XFX Radeon HD-695A-CNFC - R$900,00

- 2x Kingston 2GB 1333MHZ DDR3 - R$49,00 cada

Na mobo fiquei em duvida entre duas:

Asus M4A77TD/USB3 R$250,00

Asus M4A87TD/USB3 R$310,00

A M4A77TD não tem a tecnologia Sata III, por isso ficaria na duvida entre 2 HDs:

WD Caviar Black 1TB SATA III R$261,00

Seagate 7200.12 1TB SATA II R$135,00

O que vocês acham? Se tiverem outras dicas, seria legal também!

Grato pela atenção,

pacocaa.

Esses preços aí tão da hora em? :eek:

Pooo... RJ é Phoda... preço de contrabando! haushaush... (zuera)

Quanto as mobos, sou fraco em config AMD, então passo a bola pra outro...

Quanto ao processador, te sugiro ficar com o phenon II x4 955, geralmente é mais barato que o 965 e a diferença dos 2 são 200mhz de frequencia...

O HD eu nem pensaria 2x, o WD Caviar Black é o bixo... recentemente encomendei um de 640gb e se eu achasse esse que voce citou de 1Tb por esse preço, compraria ele^^

O video nessa faixa de preço prefiro a GTX560ti que é semelhante e ainda custa menos... ou a HD 6970 ou a GTX 570, porém essas passam dos R$: 1000

Fonte talvez eu investiria numa XFX 650 XXX que daí voce ficaria preparado pra qualquer upgrade futuro... por aqui tá custando mais ou menos R$: 340, aí no RJ deve tá mais em conta^^

Memórias eu ficaria com uma corsair xms 3 ou G.skill que são um pouco melhores que kingston... mas essas também não são ruins^^

É o que eu tinha pra falar amigo^^

Boa sorte! o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntinha, ahahha. Onde achou esse preço no processador?

Foi no BoaDica. Segue link: BoaDica - Phenon II x4 965

Quanto ao processador, te sugiro ficar com o phenon II x4 955, geralmente é mais barato que o 965

A diferença aqui no Rio é de 30-40 reais, bem pouquinho, então acho que fico com a 965 mesmo.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É melhor pegar o sata III + M4A87TD, mas só se você fizer questão de uma melhor velocidade do HD.

Mas você poderia pegar o sata II + M4A77TD e usar o resto do dinheiro pra uma VGA melhor.

Quem sabe tambem, se você já não tiver comprado o phenom 965, comprar o 955, que é um pouco mais barato e a diferença de desempenho é minima (200mhz).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!