Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Reinicia Sem Nenhum Aviso e Varia de Tempo.


maariimoreno

Posts recomendados

Eu tinha um Celeron 3.0 e troquei pra um Pentium 4...botei pasta térmica tudo certinho, só que agora o pc fica reiniciando no nada!

Usei o EVEREST pra verificar a temperatura...fica em torno de 50º~51º...

o cooler é o original, o que tem o nome Intel em azul em cima...

Me ajudem por favor, nunca sei quando ele vai reiniciar...

baixei um antivirus pra ver se adiantava alguma coisa, mas nada ;/

E os programas vivem dando erro e fechando, eu não aguento mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha um Celeron 3.0 e troquei pra um Pentium 4...botei pasta térmica tudo certinho, só que agora o pc fica reiniciando no nada!

Usei o EVEREST pra verificar a temperatura...fica em torno de 50º~51º...

o cooler é o original, o que tem o nome Intel em azul em cima...

Me ajudem por favor, nunca sei quando ele vai reiniciar...

baixei um antivirus pra ver se adiantava alguma coisa, mas nada ;/

E os programas vivem dando erro e fechando, eu não aguento mais!

lascou...porque agora o pc reinicia e abre uma janela pra reportar um erro grave, mas quando eu fecho essa janela, ela abre de novo...e só vai embora quando eu reporto e erro, e as vezes volto de novo..

Vocês acham melhor eu comprar um processador e cooler novos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Veja no BIOS em hardware monitor se a temperatura que fica assim alto. Não tem necessidade de trocar de processador, no máximo trocar de cooler, mas mesmo assim acho que não é o seu caso.

Veja se travou corretamente os pinos do cooler, eles são meio chatos de encaixar, mas basta esquecer de um que o cooler fica com mal contato com a CPU e não dissipa o calor como deveria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa temperatura para um pentium 4 ainda é aceitável, não esta extremamente alta. Mas como elpapa disse, veja os pinos do cooler, se estão todos bem presos. Se um fica solto, o processador passa dos 50 graus fácil. Não vejo motivo para você trocar nem processador nem cooler, esse problema pode ser causado por defeito na memoria, sistema danificado. Tem que ir por etapas. Retire sua memória com cuidado, e limpe o barramento dela com uma borracha branca, com um pincel limpe os contatos do slot da memoria e teste novamente. Antes de sugerir a troca de qualquer componente, experimente formatar e instalar novamente o sistema. Salve seus arquivos e reinstale o windows. Espero que de certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigada a vocês dois...eu acho mesmo que é a memória...eu comprei um cooler novo, até porque o meu já estava velho...

vou fazer uns testes nessas minhas 2 memórias e ver qual é.

E eu formatei o pc faz 2 dias, e ainda o problema persistiu.

Enfim, valeu aí...quando eu testar a memória venho dar o resultado aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!