Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Macro Enviar E-Mails Automaticos (Excel - Outlook )


User9999

Posts recomendados

Boa noite,

Fiquei aqui um bom tempo programando tentando chegar na solução ótima para enviar e-mails automáticos, mas estou travando muito... e já vi diversas macros prontas, inclusive meu amigo meu mostrou uma semelhante a que eu preciso, mas não consegui fazer funcionar no meu computador.

Basicamente o que preciso é :

Enviar e-mails automaticamente para uma lista grande de e-mails, já que no meu local de trabalho o Outlook limita a poucos destinatários por causa de políticas internas... Essa lista ficaria numa planilha de Excel.

Agora entra as "complicações".

Desejo que o e-mail seja escrito em um arquivo "x" como se fosse corpo de um e-mail de outlook mesmo.

E ai seria enviado esse arquivo, inclusive com os anexos.

Detalhe final : Mover os arquivos enviados para uma pasta particular do Excel, para não lotar a rede da empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você até consegue fazer por macros, mas vai esbarrar em uma série de restrições de segurança do Office.

Agora, eu utilizo o programa Postie (http://ultradownloads.uol.com.br/download/Postie/) lá na empresa. Envia automático, com anexos para uma lista de e-mails em um arquivo. Dá uma olhada e vê se atende a necessidade.

Se tiver que ser em Macro, posta mais detalhes de como você quer que funcione e a versão que você utiliza do Office.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!