Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
User9999

Macro Enviar E-Mails Automaticos (Excel - Outlook )

Recommended Posts

Boa noite,

Fiquei aqui um bom tempo programando tentando chegar na solução ótima para enviar e-mails automáticos, mas estou travando muito... e já vi diversas macros prontas, inclusive meu amigo meu mostrou uma semelhante a que eu preciso, mas não consegui fazer funcionar no meu computador.

Basicamente o que preciso é :

Enviar e-mails automaticamente para uma lista grande de e-mails, já que no meu local de trabalho o Outlook limita a poucos destinatários por causa de políticas internas... Essa lista ficaria numa planilha de Excel.

Agora entra as "complicações".

Desejo que o e-mail seja escrito em um arquivo "x" como se fosse corpo de um e-mail de outlook mesmo.

E ai seria enviado esse arquivo, inclusive com os anexos.

Detalhe final : Mover os arquivos enviados para uma pasta particular do Excel, para não lotar a rede da empresa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você até consegue fazer por macros, mas vai esbarrar em uma série de restrições de segurança do Office.

Agora, eu utilizo o programa Postie (http://ultradownloads.uol.com.br/download/Postie/) lá na empresa. Envia automático, com anexos para uma lista de e-mails em um arquivo. Dá uma olhada e vê se atende a necessidade.

Se tiver que ser em Macro, posta mais detalhes de como você quer que funcione e a versão que você utiliza do Office.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais