Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Power Supply FAN Speed Error


lfbessa

Posts recomendados

Olá, tenho um All-In One Sony Vaio modelo VPCL114FX.

De uns dia para cá ao ligar o rapaz, aparece a mensagem:

Power Supply FAN Spped Error, e automaticamente caso eu não acesse a Bios em 10 segundos ele se desliga.

Após várias tentativas ele acaba ligando, parece que pega no tranco.... má aí fica um barulho de algum FAN em velocidade acelerada.

Já tentei pesquisar sobre o tema más nada encontrei.

Levei na assistencia técnica da Sony, e disseram ser necessário trocar a placa mãe, que esta é que controla a velocidade da FAN. Pelo preço que me pediram, mais caro que paguei o rapaz nos EUA, eu não fiz o serviço.

Gostaria de saber se existe alguma coisa que se pode fazer para checar isto ou até resolver este problema, ou problemas, já que quando liga fica com a FAN acelerada. Aviso importante, sou leigo sobre hardware e nem coonsegui descobrir como abrir a rapaz, ja que visualmente não tem qualquer parafuso.

Obrigado e abraço Bessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

lfbessa

Vou ser sincero, se você não tem conhecimento de causa nem habilidade o

melhor é aguardar por uma resposta aqui no fórum,se esta não vier, acorde

que você está no Brasil, procure por outros técnicos que possam resolver o

problema do seu note por um valor mais razoável.

Boa sorte.

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!