Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul ao formatar


xBlaze

Posts recomendados

Core i5 650 @ 3.5GHz

ATI Radeon 5750

4GB RAM

500GB Samsung

Esqueci o modelo da placa-mãe hehehe

Então galera, nunca tive problemas ao formatar uma máquina... a minha tinha windows 7, e eu comprei um fone cujo driver funciona até o windows XP. Baixei e gravei um CD do windows XP e foratei o HD... Quando coloquei o CD do Win xp, ele carrega uns arquivos depois aparece! Tentei outro CD também não funcionou... Comprei o PC numa cidade a uns 200km da minha e vai ser **** levar pra loja para eles arrumarem! Alguém tem uma ideia do que eu possa fazer pra formatar o PC?

Procurei saber sobre o assunto, vi que um cara, com o mesmo erro, consegui formatar ao usar outro CD de windows XP, outro cara com o mesmo problema disse que era no HD...

Erro:

"Foi detectado um problema e o windows foi desligado para evitar danos ao computador.

Se esta é a primeira vez que você vê esta tela de erro de parada, reinicie o computador. Se a tela for exibida novamente, siga estas etapas:

Verifique se há vírus no computador. Remova qualquer disco rígido ao controlador de disco rígido instalado recentemente. Verifique o disco rígido para certificar-se de que ele esta configurado e ligado corretamente. Execute CHKDSK /F para verificar se o disco rígido foi corrompido e reinicie o computador.

Informações Técnicas:

*** STOP: 0x0000007B (0xf7c7e63c, 0x0000034, 0x00000000, 0x00000000)"

Será que vocês poderiam me dizer o que houve e como eu posso consertar isso para não ter q levar pra cidade vizinha onde tem garantia? Aqui cobram 50 reais pra instalar o XP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, no seu caso sÃo determinados erros q poderiam ser a causa disso , no seu caso a primeira coisa q eu poderia tentar a você abrir o seu gabinete e dar uma retirada na bateria e esperar durante ums 5 min , e logo depois recolocar a bateria , ajustar a data e a hora , colocar o boot para dar no cd e logo seguida tentar de novo , deu certo ???? Nao , então ta bem vamos ao segundo passo , tente retirar todos os acessorios offboard q nao sÃo necessario para a instalaÇÃo , tipo placa de faz de rede e etc , e retire suas memÓrias e dem uma limpeza nelas, deu certo ??? Nao a então ta bom , se você trocou de cd , otimo agora tente trocar seus cabos e o drive de cd , e tente instalar ??? Nao funcionou, então agora retire sua maquina do gabinete e tente instala-la fora do gabinete , espero ter sido de boa ajuda , Falou fui .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...