Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sera que queimou??


b4D

Posts recomendados

Ae galera é o seguinte... tenho uma fonte Corsair vx550

usei o pc ontem até meia noite e estava tudo ok, desliguei o pc normalmente e tirei da tomada (cortando qqer corrente de energia), hj na hr do almoco fui ligar o pc mas ae ele ameaçava ligar e desligava... as luzes internas ficam acesas o pc ameaça ligar (os coolers se movimentam) mas não liga...

Troquei a fonte por outra que tenho aqui e o pc ligou normalmente

será q a outra queimou? é normal acontecer isso?

vlwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei no Paraguai... será que mesmo assim tem garantia no Brasil?

A corsair da garantia independente de onde você comprou, porém tem que enviar a fonte para os EUA (o frete de volta é por conta deles e o de ida não é tão caro quanto você pensa)

A única coisa que perguntam é onde comprou e ja vi pessoal falando que foi na Navenet (loja do paraguai) e realizando o RMA tranquilamente, pois comprando no paraguai ou na china, para a corsair tanto faz porque a fonte continua sendo dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A corsair da garantia independente de onde você comprou, porém tem que enviar a fonte para os EUA (o frete de volta é por conta deles e o de ida não é tão caro quanto você pensa)

A única coisa que perguntam é onde comprou e ja vi pessoal falando que foi na Navenet (loja do paraguai) e realizando o RMA tranquilamente, pois comprando no paraguai ou na china, para a corsair tanto faz porque a fonte continua sendo dela.

Obrigado por responder... podem fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!