Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reset

BIG5

Posts recomendados

Ola!!!!!!!!!!!!!!

Alguem sabe reseta canon bjc4300 , pois a mesma quando é ligada ela bipa 5 vezes e alterna o led laranja com o led verde se alguem souber e quiser compartilhar o conhecimento comigo eu agradeço muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abraços

Henrique

Mensagem editada por estar originalmente escrita em letras maiúsculas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Olá amigos...

Qual impressora canon desejam resetar?

Pois para cada modelo há um procedimento diferente...talvez seja o motivo que o Henrique não respondeu....

Para a 4300:

Desligue a tomada da impressora...

Pressione e segure os botões Power e Resume, ligue a impressora, solte os botões...

Abra a tampa frontal da impressora e pressione/segure os botões Cartridge e Resume...

Pressione Power...solte todos os botões após ouvir bip's...

Pressione Cartridge uma vez, pressione Resume.

Para outros modelos, postem o modelo que necessitam.

Até mais

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Ai pessoal, to com uma canon BJC-1000, quando peço pra imprimir ela não faz nada. To achando que vai ser preciso resertar ela. quando ligo ela faz os procedimentos normais. Ela esta instalado no WinXP, depois de um tempo da o erro. "erro ao imprimir documento"

só isso e mais nada, poxa gente ajuda ai.

Valeu

Ricardo

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

aí Ricardo, desculpe a demora, mas não deu para vir antes.

Existem alguns vírus atualmente que provocam esse problema, às vezes até removem todas as impressoras da lista de instaladas. Normalmente, após remover o vírus, tudo volta ao normal, outras vezes precisa reinstalar. Tive um caso deste ontem.

Link para o comentário

ola peço mil desculpas , :muro::muro:

a canon quando da o erro , wast ink full precisa do reset

a canon bjc 1000 o procedimento é o seguinte:

1: retire o cartucho

2: retire o cabo de força

3: precione o botão RESUME

4: recoloque o cabo de força.

5: pessione RESUME por 5 segundos e solte RESUME .

6: Pressione RESUME por 2 segundos e solte.

7: Pressione RESUME por 2 segundos e solte

8: retire o cabo de força e replugue

normalmente precissa de umas duas tentativas parea conseguir o reset da maquina lembrano que esse procede é quando ao tentar imprimir um documento acusar op erro de WAST INK FULL , e é claro lavar o feltro

Link para o comentário

• 4 anos depois...
  • Membro VIP

:help:Gente estou com uma Canon BJC-250 me dando dor de cabeça:muro:, pois deixou de funcionar do nada e quando liga faz todo processo de limpeza dos cartuchos e para com os leds piscando emitindo dois bips. Troquei logo os cartuchos, mas não resolveu. Pesquisei e descobri que existem pessoas com o mesmo problema. Resolveram resetando-a. Mas até agora não conseguir baixar o programa para resetar e não tive sucesso com os procedimentos de tirar e colocar o cabo de força precionando os botões. Enviem por favor a solução por meu email [email protected] desde já sou grato pela força.:bye:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...