Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LCD quebrado


robaggioefl

Posts recomendados

Iae galera tenho um HP Pavilion dv 6000. Consegui a façanha de quebrar o display. Resumindo: ele rachou e os diodos estão queimando. Qualquer dia

desses eu vou abrir e vai estar tudo preto. Gostaria de saber se tem como consertar e se fica economicamente viável, levando em consideração que vivo em Manaus, AM isolado do resto do Brasil. Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Iae galera tenho um HP Pavilion dv 6000. Consegui a façanha de quebrar o display. Resumindo: ele rachou e os diodos estão queimando. Qualquer dia

desses eu vou abrir e vai estar tudo preto. Gostaria de saber se tem como consertar e se fica economicamente viável, levando em consideração que vivo em Manaus, AM isolado do resto do Brasil. Grande abraço

Se rachou, a única solução é a troca por outra.... preço de tela tem caido bastante, devido a maior disponibilidade de notebooks vendidos.

Antigamente uma tela era bem cara (no mínimo R$ 400 por uma usada); outro dia pesquisei no Mercado Liver vi telas novas por R$ 250 - 300 (mas claro que tem que pesquisar pela do seu modelo de HP ai).

Você não fez nenhuma façanha não, é normal ver por aí telas quebradas de notebook, dá um dó... mas fazer o que é melhor trocar que comprar um novo...

Como qualquer outro equipamento, notebook também está sujeito à quebras, como tela trincada, display vazado/queimado, mas me desculpe não é comum não eheheh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!