Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rarzor

Como fazer uma copia do dvd do Win 7

Recommended Posts

Tenho um dvd do win 7 e quero fazer uma copia, mas num sei se é so copiar tudo pro pc e depois mandar pro dvd virgem, por que ja tentei fazer com o do win xp e na hora de formata o pc com a copia nao dava o boot de jeito nenhum, perdi 3 cds tentando gravar e nada. Ajuda ae.:(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai no nero e manda copiar disco,quando terminar de copiar ele vai ejetar a gaveta e pedir para voce por um dvd vazio,é só por o dvd virgrm e fechar a gaveta.

Compartilhar este post

Link para o post
Vai no nero e manda copiar disco,quando terminar de copiar ele vai ejetar a gaveta e pedir para voce por um dvd vazio,é só por o dvd virgrm e fechar a gaveta.

pow mano ja fiz isso e deu nomesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso nunca vai dar certo Rarzor.

Copiando direto o DVD pro disco não copia o mecanismo responsável pelo boot na hora de formatar.

você precisa extrair a imagem .iso intacta do DVD do Windows 7 com algum programa que manipule imagens ISO (PowerISO, UltraISO, IsoBuster, etc) e depois de extrair a imagem, gravá-la em um DVD virgem usando o Nero ou outro programa.

Compartilhar este post

Link para o post

beleza vou tentar fazer pelo iso galera depois digo se consegui, pra vocês. :D

Compartilhar este post

Link para o post

nobre faço sempre minhas copias todas pelo nero express e não tenho problemas ele tem as opçãoes dvd e cd alem da velocidade q quer gravar a menos q o o que não acredito o cd seja bloqueado abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais