Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu computador esta travando muito!


Ca.mila

Posts recomendados

Meu pc esta muito ruim, ele fica processando muito com qualquer programa em execução (Fazendo ums barulho quando precessa) e tb com lag em video. Eu jogo Warcraft III "Dota" que não é um jogo muito pesado, e sei que não é a internet porque quando coloco "/fps" no jogo ele varia de 20 a 3, trava muito quando da muito movimento na tela :mellow:. Pensei q era a memoria e resolvi aumentar, era 512 agora foi para 1gb, mas não mudo em nada continua mesmo coisa, ja passei ant-virus, CCleaner, Formatei e não mudo em nada. Não sei o que fazer

as conf no Dxdiag são:

> windows XP

> Intel Celeron 2.13GHz

> 1024MB RAM

> DirectX 9.0c

> Video 256mb Geforce 6200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola,gente sou nova no club e por isso ainda estou tentando saber como funciona...gostaria de saber o seguinte...eu fiz uma besteira.minha placa-mãe estava dando defeito,e resolvi trocar por uma placa nova daquelas que vem com o processador acoplado...a besteira que eu fiz foi essa.daí em diante o meu pc que era ruim ficou pior....10 vezes pior,se eu for abrir uma simples pagina de net ,ele trava.o processador chega em 100 ligeiro....me ajudem já não sei mais o que fazer.já formatei,já limpei,já desistalei programas,já abri pra entrar vento.a memoria dele é 1,500gb hd de 500 processador de 160.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pc esta muito ruim, ele fica processando muito com qualquer programa em execução (Fazendo ums barulho quando precessa) e tb com lag em video. Eu jogo Warcraft III "Dota" que não é um jogo muito pesado, e sei que não é a internet porque quando coloco "/fps" no jogo ele varia de 20 a 3, trava muito quando da muito movimento na tela :mellow:. Pensei q era a memoria e resolvi aumentar, era 512 agora foi para 1gb, mas não mudo em nada continua mesmo coisa, ja passei ant-virus, CCleaner, Formatei e não mudo em nada. Não sei o que fazer

as conf no Dxdiag são:

> windows XP

> Intel Celeron 2.13GHz

> 1024MB RAM

> DirectX 9.0c

> Video 256mb Geforce 6200

Oi Camila...Se você formatou o pc então podemos descartar a possibilidade de virus...Da uma olhada na temperatura do Seu processador usando o Everest ou qualquer programa que veja isso...Se ele estiver esquentando muito ele vai perder desempenho e se esforçar muito pra cumprir com a sua designação...(Normalmente em jogos 3D)...Se for possivel e se você souber fazer, troque a pasta termica que fica entre o processador e o cooler...Pode ser que resolva esses travamentos ja que não é memoria por ser nova...

Espero ter ajudado...Qualquer coisa posta aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu baixei esse Everest porém n entendo nada, mas consegui ver isso de temperatura, n sei se está normal

http://img638.imageshack.us/i/temperaturam.png/

http://img46.imageshack.us/i/temperatura2.png/

e voce falo da memoria nova, a minha outra memoria de 512 eu ganhei, ela era usada mas acho q funciona normal pois mostra 1024MB :X

HELP HELP me ajuden :|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ca.mila boa noite, bem vinda ao fórum, a temperatura do seu processador está realmente alta 84°, o seu processador deveria está no máximo em 50°, por ser um processador celeron, troca a pasta térmica do seu processador que fica entre o processador e o cooler. Essa pasta térmica você encontra em lojas de informática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá provavelmente o responsável pelo travamento do seu computador é o super aquecimento do seu processador, o procedimento é esse mesmo, isso não é caro, você encontra em lojas de informática, não custa mais do que R$10,00, da uma olhada nesse link:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-172847208-pasta-termica-100g-p-processadorescomponentes-eletrnicos-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola onten fui limpar ele, e o processador ta colado na caixinha q fica embaixo do cooler, eu nao consegui tirar ele de la, ai aproveitei e limpei tudo, mas ae quando fui ligar a tela ficava toda preta e n aparecia nada =( (Séra q foi porque o processador saiu?) help :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!