Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu computador esta travando muito!


Ca.mila

Posts recomendados

Meu pc esta muito ruim, ele fica processando muito com qualquer programa em execução (Fazendo ums barulho quando precessa) e tb com lag em video. Eu jogo Warcraft III "Dota" que não é um jogo muito pesado, e sei que não é a internet porque quando coloco "/fps" no jogo ele varia de 20 a 3, trava muito quando da muito movimento na tela :mellow:. Pensei q era a memoria e resolvi aumentar, era 512 agora foi para 1gb, mas não mudo em nada continua mesmo coisa, ja passei ant-virus, CCleaner, Formatei e não mudo em nada. Não sei o que fazer

as conf no Dxdiag são:

> windows XP

> Intel Celeron 2.13GHz

> 1024MB RAM

> DirectX 9.0c

> Video 256mb Geforce 6200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola,gente sou nova no club e por isso ainda estou tentando saber como funciona...gostaria de saber o seguinte...eu fiz uma besteira.minha placa-mãe estava dando defeito,e resolvi trocar por uma placa nova daquelas que vem com o processador acoplado...a besteira que eu fiz foi essa.daí em diante o meu pc que era ruim ficou pior....10 vezes pior,se eu for abrir uma simples pagina de net ,ele trava.o processador chega em 100 ligeiro....me ajudem já não sei mais o que fazer.já formatei,já limpei,já desistalei programas,já abri pra entrar vento.a memoria dele é 1,500gb hd de 500 processador de 160.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites