Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Ca.mila

Meu computador esta travando muito!

Recommended Posts

Meu pc esta muito ruim, ele fica processando muito com qualquer programa em execução (Fazendo ums barulho quando precessa) e tb com lag em video. Eu jogo Warcraft III "Dota" que não é um jogo muito pesado, e sei que não é a internet porque quando coloco "/fps" no jogo ele varia de 20 a 3, trava muito quando da muito movimento na tela :mellow:. Pensei q era a memoria e resolvi aumentar, era 512 agora foi para 1gb, mas não mudo em nada continua mesmo coisa, ja passei ant-virus, CCleaner, Formatei e não mudo em nada. Não sei o que fazer

as conf no Dxdiag são:

> windows XP

> Intel Celeron 2.13GHz

> 1024MB RAM

> DirectX 9.0c

> Video 256mb Geforce 6200

Editado por Ca.mila

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola,gente sou nova no club e por isso ainda estou tentando saber como funciona...gostaria de saber o seguinte...eu fiz uma besteira.minha placa-mãe estava dando defeito,e resolvi trocar por uma placa nova daquelas que vem com o processador acoplado...a besteira que eu fiz foi essa.daí em diante o meu pc que era ruim ficou pior....10 vezes pior,se eu for abrir uma simples pagina de net ,ele trava.o processador chega em 100 ligeiro....me ajudem já não sei mais o que fazer.já formatei,já limpei,já desistalei programas,já abri pra entrar vento.a memoria dele é 1,500gb hd de 500 processador de 160.

Compartilhar este post

Link para o post
Meu pc esta muito ruim, ele fica processando muito com qualquer programa em execução (Fazendo ums barulho quando precessa) e tb com lag em video. Eu jogo Warcraft III "Dota" que não é um jogo muito pesado, e sei que não é a internet porque quando coloco "/fps" no jogo ele varia de 20 a 3, trava muito quando da muito movimento na tela :mellow:. Pensei q era a memoria e resolvi aumentar, era 512 agora foi para 1gb, mas não mudo em nada continua mesmo coisa, ja passei ant-virus, CCleaner, Formatei e não mudo em nada. Não sei o que fazer

as conf no Dxdiag são:

> windows XP

> Intel Celeron 2.13GHz

> 1024MB RAM

> DirectX 9.0c

> Video 256mb Geforce 6200

Oi Camila...Se você formatou o pc então podemos descartar a possibilidade de virus...Da uma olhada na temperatura do Seu processador usando o Everest ou qualquer programa que veja isso...Se ele estiver esquentando muito ele vai perder desempenho e se esforçar muito pra cumprir com a sua designação...(Normalmente em jogos 3D)...Se for possivel e se você souber fazer, troque a pasta termica que fica entre o processador e o cooler...Pode ser que resolva esses travamentos ja que não é memoria por ser nova...

Espero ter ajudado...Qualquer coisa posta aí...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu baixei esse Everest porém n entendo nada, mas consegui ver isso de temperatura, n sei se está normal

http://img638.imageshack.us/i/temperaturam.png/

http://img46.imageshack.us/i/temperatura2.png/

e voce falo da memoria nova, a minha outra memoria de 512 eu ganhei, ela era usada mas acho q funciona normal pois mostra 1024MB :X

HELP HELP me ajuden :|

Compartilhar este post

Link para o post

Olá ca.mila boa noite, bem vinda ao fórum, a temperatura do seu processador está realmente alta 84°, o seu processador deveria está no máximo em 50°, por ser um processador celeron, troca a pasta térmica do seu processador que fica entre o processador e o cooler. Essa pasta térmica você encontra em lojas de informática.

Compartilhar este post

Link para o post

entendi... ok

mas voce acha q isso é o problema de ficar travando/processando? e isso é caro?

i é desse jeito que troca mesmo? porque eu mesma vou tentar troca isso rsrs

thx

Editado por Ca.mila

Compartilhar este post

Link para o post

Olá provavelmente o responsável pelo travamento do seu computador é o super aquecimento do seu processador, o procedimento é esse mesmo, isso não é caro, você encontra em lojas de informática, não custa mais do que R$10,00, da uma olhada nesse link:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-172847208-pasta-termica-100g-p-processadorescomponentes-eletrnicos-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

ta certo, vou compra e passa e depois posto aqui.

thx =)

Compartilhar este post

Link para o post

Ola onten fui limpar ele, e o processador ta colado na caixinha q fica embaixo do cooler, eu nao consegui tirar ele de la, ai aproveitei e limpei tudo, mas ae quando fui ligar a tela ficava toda preta e n aparecia nada =( (Séra q foi porque o processador saiu?) help :\

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais