Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Angelonogjk

Up processador para Asus M2N-e

Recommended Posts

Olá pessoal,

Possuo um PC com PM Asus M2N-e, Processador Athlon 64 X2 4400+ (DD),1MB,rev.G,65W,SocketAM2. Em consulta ao site da ASUS http://br.asus.com/product.aspx?P_ID=NFlvt10av3F7ayQ9, verifiquei q a placa M2N e suporta os Processadores da linha Phenom, Phenom II e Athlon II. Bom gostaria de fazer um UP para top do processador suportado por esta placa.

Agradeço pela ajuda de todo.

Abraços

Angelo Carlos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode usar o atlhon II 425 se não me engano 2.9 ghz ele já é am3 placa am2+ suportam

Editado por Grisalho

Compartilhar este post

Link para o post

Dentre os seguintes processadores:

Athlon IIX3 455(ADX455WFK32GM),3.3GHz,512KB,rev.C3,95W,SocketAM3;

Athlon IIX4 650(ADX650WFK42GM),3.2GHz,512KB,rev.C3,95W,SocketAM3;

Phenom X3 8850 (HD8850WCJ3BGH),2.4GHz,rev.B3,95W,SocketAM2+,Triple-Core;

Phenom X4 9950 (HD995ZXAJ4BGH),2.6GHz,125W,rev.B3,SocketAM2+,Quad-Core;

Phenom IIX2 560(HDZ560WFK2DGM),3.3GHz,512KB,rev.C3,80W,SocketAM3;

Phenom IIX3 740 (HDZ740WFK3DGI),3.0GHz,95W,rev.C2,SocketAM3,Triple-Core;

Phenom IIX4 970 (HDZ970FBK4DGM),3.5GHz,125W,rev.C3,SocketAM3,Quad-Core

Qual desetes será o ideal em se tratando de Top para M2N e?

Editado por Angelonogjk
melhor visualização

Compartilhar este post

Link para o post

existe uma limitação na bios(que não consegui interpretar) para utilização dos phenon ll nessa placa, seria interessante tentar entender isso, antes de optar por comprar esses modelos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta limitação poderia ser corrigida com a atualização da BIOS disponivel no site da ASUS? Caso não seja irei descartar o Processadores Phenom II e optar pela compra do Phenom ou Athlon II, dentre este qual seria a melho opção?

obrigado a todos pelas orientações

Compartilhar este post

Link para o post

bem eu não me arriscaria em bios nesse caso então optaria em atlhon II 425 mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, optarei pelo processador Athlon IIX4 645(ADX645WFK42GM), 3.1GHz, 512KB, rev.C3, 95W, SocketAM3 o valor aqui em BH 319,00.

Compartilhar este post

Link para o post
Ok, optarei pelo processador Athlon IIX4 645(ADX645WFK42GM), 3.1GHz, 512KB, rev.C3, 95W, SocketAM3 o valor aqui em BH 319,00.

Não acho que seja necessário um investimento tão alto, ainda mais em uma placa-mãe antiga como esta que possuis.

Um Athlon II X4 640 sai por R$ 239 (sem frete) no Mercado Livre.

Compartilhar este post

Link para o post

pesquisei em umas lojas aqui de BH e consio o Athlon IIx4 640 por 275,00. notei q a diferença entre os processadores e q o 640 é 3,0 ghz e o 645 3,1ghz e so isso mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
pesquisei em umas lojas aqui de BH e consio o Athlon IIx4 640 por 275,00. notei q a diferença entre os processadores e q o 640 é 3,0 ghz e o 645 3,1ghz e so isso mesmo?

A diferença é 100 MHz, somente. No seu lugar eu nem pensaria em investir tanto numa plataforma obsoleta como a AM2, mas fica a seu quesito.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com tk mas não sei suas possibilidades mas esse investimento seria na minha opinião em concordancia ao tk obsoleta um detalhe aqui no rio esse processador pelo bd (boa dica)esta 209,00

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais