Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review Notebook Dell xps 15


Netto-JP

Posts recomendados

16:46:22 Sistema Daniela_Caitano entrou nesta sessão!

16:46:22 Sistema Conectado com Daniela_Caitano

16:46:28 Daniela_Caitano Boa tarde, meu nome é Lucy, como posso lhe ajudar?

16:47:05 daniel gostaria de saber qual o motivo do atraso da remessa do meu pedido?

16:47:35 Daniela_Caitano Me informe o número do seu pedido ou CPF do titular da compra.

16:48:13 daniel 361983422

16:48:27 daniel tem um amigo que fez a compra 10 dia depois de mim e seu pedido ja foi remetido

16:49:03 Daniela_Caitano Peço que aguarde um momento por gentileza.

16:50:48 Daniela_Caitano Senhor Daniel, como acabei de falar com o Senhor Anteriormente, o Senhor deve aguardar o contato de um de Nossos Analista com mais informações.

16:51:08 Daniela_Caitano Esse contato ocorrera em até 48 horas úteis.

16:51:23 daniel foi com você q falei mais cedo?

16:52:03 Daniela_Caitano Sim, as 14:40 minutos.

16:52:10 daniel coincidência

16:52:31 daniel estou voltando a perguntar porque estou preocupado

16:53:00 Daniela_Caitano Compreendo, porém peço que aguarde.

16:53:07 daniel estou precisando do notebook para o trabalho e vocês nao me dao parecer

16:53:58 Daniela_Caitano Entendo, porém como já disse as mais informações e detalhes serão passados pelo analista.

16:54:12 daniel você sabe ao menos qual o motivo do atraso?

16:55:18 Daniela_Caitano Não, porém pode ter ocorrido de ter faltado uma peça, tem várias hipóteses, deve o Senhor ter paciência e aguardar o contato para as explicações.

16:55:23 Daniela_Caitano Algo mais?

16:55:44 daniel somente isso

16:55:47 daniel obrigado

16:55:58 Daniela_Caitano A Dell agradece o seu contato e lhe deseja uma boa tarde.

Ta osso essa DELL viu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16:46:22 Sistema Daniela_Caitano entrou nesta sessão!

16:46:22 Sistema Conectado com Daniela_Caitano

16:46:28 Daniela_Caitano Boa tarde, meu nome é Lucy, como posso lhe ajudar?

16:47:05 daniel gostaria de saber qual o motivo do atraso da remessa do meu pedido?

16:47:35 Daniela_Caitano Me informe o número do seu pedido ou CPF do titular da compra.

16:48:13 daniel 361983422

16:48:27 daniel tem um amigo que fez a compra 10 dia depois de mim e seu pedido ja foi remetido

16:49:03 Daniela_Caitano Peço que aguarde um momento por gentileza.

16:50:48 Daniela_Caitano Senhor Daniel, como acabei de falar com o Senhor Anteriormente, o Senhor deve aguardar o contato de um de Nossos Analista com mais informações.

16:51:08 Daniela_Caitano Esse contato ocorrera em até 48 horas úteis.

16:51:23 daniel foi com você q falei mais cedo?

16:52:03 Daniela_Caitano Sim, as 14:40 minutos.

16:52:10 daniel coincidência

16:52:31 daniel estou voltando a perguntar porque estou preocupado

16:53:00 Daniela_Caitano Compreendo, porém peço que aguarde.

16:53:07 daniel estou precisando do notebook para o trabalho e vocês nao me dao parecer

16:53:58 Daniela_Caitano Entendo, porém como já disse as mais informações e detalhes serão passados pelo analista.

16:54:12 daniel você sabe ao menos qual o motivo do atraso?

16:55:18 Daniela_Caitano Não, porém pode ter ocorrido de ter faltado uma peça, tem várias hipóteses, deve o Senhor ter paciência e aguardar o contato para as explicações.

16:55:23 Daniela_Caitano Algo mais?

16:55:44 daniel somente isso

16:55:47 daniel obrigado

16:55:58 Daniela_Caitano A Dell agradece o seu contato e lhe deseja uma boa tarde.

Ta osso essa DELL viu...

Cara! Essa tal de Lucy (que também estava utilizando o usuário da tal da Daniela) me disse EXATAMENTE a mesma coisa. Que o meu pedido estava atrasado, que iria entrar em prioridade de entrega e que um analista netraria em contato comigo em 48 horas" (mas não disse úteis). Isso foi dia 20/4 e até agora NADA de me ligarem. Além do que outra atendente achou a história estranha e disse que não há agendamento de entrega.

No site da Cometa só conta "Ctrc emitido pela filial CPQ em 20/04/2011" e "Em trânsito sem ocorrência"

Que "trânsito" hein? O produto está com eles desde o dia 20 e o "engarrafamento" é tão grande que até agora não chegou aqui em Ribeirão Preto (saiu de Hortolândia).

Que porcaria que essa transportadora é, hein?

A Dell deveria ter a decência de disponibilizar outras opções de transportadora. Deixar que o consumidor escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16:46:22 Sistema Daniela_Caitano entrou nesta sessão!

16:46:22 Sistema Conectado com Daniela_Caitano

16:46:28 Daniela_Caitano Boa tarde, meu nome é Lucy, como posso lhe ajudar?

16:47:05 daniel gostaria de saber qual o motivo do atraso da remessa do meu pedido?

16:47:35 Daniela_Caitano Me informe o número do seu pedido ou CPF do titular da compra.

16:48:13 daniel 361983422

16:48:27 daniel tem um amigo que fez a compra 10 dia depois de mim e seu pedido ja foi remetido

16:49:03 Daniela_Caitano Peço que aguarde um momento por gentileza.

16:50:48 Daniela_Caitano Senhor Daniel, como acabei de falar com o Senhor Anteriormente, o Senhor deve aguardar o contato de um de Nossos Analista com mais informações.

16:51:08 Daniela_Caitano Esse contato ocorrera em até 48 horas úteis.

16:51:23 daniel foi com você q falei mais cedo?

16:52:03 Daniela_Caitano Sim, as 14:40 minutos.

16:52:10 daniel coincidência

16:52:31 daniel estou voltando a perguntar porque estou preocupado

16:53:00 Daniela_Caitano Compreendo, porém peço que aguarde.

16:53:07 daniel estou precisando do notebook para o trabalho e vocês nao me dao parecer

16:53:58 Daniela_Caitano Entendo, porém como já disse as mais informações e detalhes serão passados pelo analista.

16:54:12 daniel você sabe ao menos qual o motivo do atraso?

16:55:18 Daniela_Caitano Não, porém pode ter ocorrido de ter faltado uma peça, tem várias hipóteses, deve o Senhor ter paciência e aguardar o contato para as explicações.

16:55:23 Daniela_Caitano Algo mais?

16:55:44 daniel somente isso

16:55:47 daniel obrigado

16:55:58 Daniela_Caitano A Dell agradece o seu contato e lhe deseja uma boa tarde.

Ta osso essa DELL viu...

Comigo foi a mesma coisa acabei de falar com essa atendente, disse que um analista entraria em contato em 24 horas... e blablablabla, desse jeito ta f********

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To tentando ligar pra Dell faz meia hora, fica 15 minutos tocando musiquinha e depois a linha fica muda.

Esse XPS 15 ta vendendo que nem água tanto no Brasil quanto nos EUA. Vocês acham que eles vão dar prioridade na entrega pra quem? Pra nós que não é né, nada nesse país funciona. Se uma peça tiver com estoque pequeno, podem ter certeza que eles vão usar todo esse estoque pra produzir peças pra XPS 15 americanos, pois lá a data pra entrega é de no máximo 7 dias, sendo que sempre entrega numa média de 5 dias.

Se pelo menos pro Brasil fosse assim:

- 5 dias pra produzir.

- 1 dia pra chegar no país.

- 7 dias pra ser liberado pela alfândega (Brasil né...)

- 1 dia pra ser mandado pra transportadora.

- 5 dias pra ser entregue ao cliente.

Creio que nenhuma das datas acima é absurda, até com um prazo bom, e já daria somente 19 dias desde a data de produção até a entrega ao cliente.

Quando comprei o note pensei que teria pelo menos uma forma de monitorar como tava o andamento do pedido. Ficar todo dia vendo "em produção" é ****, grandes *****. Ninguém, por mais incompetente que seja, demora 2 semana pra produzir um notebook.

Se pelo menos a Dell informasse se o micro ja está no Brasil ou não, quando estará, se já foi finalizado, se já está a caminho, só isso já seria bom e me deixaria mais tranquilo.

Se não conseguir falar com a Dell até quarta (quando inteira 2 semanas desde a confirmação da compra) cancelo o pedido e compro um Avell do mesmo preço com configuração superior e entrega rápida, muito mais negócio.

Taquipariu, pré-venda excelente, pós-venda lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To tentando ligar pra Dell faz meia hora, fica 15 minutos tocando musiquinha e depois a linha fica muda.

Esse XPS 15 ta vendendo que nem água tanto no Brasil quanto nos EUA. Vocês acham que eles vão dar prioridade na entrega pra quem? Pra nós que não é né, nada nesse país funciona. Se uma peça tiver com estoque pequeno, podem ter certeza que eles vão usar todo esse estoque pra produzir peças pra XPS 15 americanos, pois lá a data pra entrega é de no máximo 7 dias, sendo que sempre entrega numa média de 5 dias.

Se pelo menos pro Brasil fosse assim:

- 5 dias pra produzir.

- 1 dia pra chegar no país.

- 7 dias pra ser liberado pela alfândega (Brasil né...)

- 1 dia pra ser mandado pra transportadora.

- 5 dias pra ser entregue ao cliente.

Creio que nenhuma das datas acima é absurda, até com um prazo bom, e já daria somente 19 dias desde a data de produção até a entrega ao cliente.

Quando comprei o note pensei que teria pelo menos uma forma de monitorar como tava o andamento do pedido. Ficar todo dia vendo "em produção" é ****, grandes *****. Ninguém, por mais incompetente que seja, demora 2 semana pra produzir um notebook.

Se pelo menos a Dell informasse se o micro ja está no Brasil ou não, quando estará, se já foi finalizado, se já está a caminho, só isso já seria bom e me deixaria mais tranquilo.

Se não conseguir falar com a Dell até quarta (quando inteira 2 semanas desde a confirmação da compra) cancelo o pedido e compro um Avell do mesmo preço com configuração superior e entrega rápida, muito mais negócio.

Taquipariu, pré-venda excelente, pós-venda lixo.

e f**** mesmo também ja to pensando em cancelar essa m**** e comprar de outro marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e f**** mesmo também ja to pensando em cancelar essa m**** e comprar de outro marca.

Eu acho que vocês estão comprando meio inocentes... :mellow:

A realidade é que os atrasos são comuns. E não adianta tentar encontrar um padrão, pois não existe um. É na sorte mesmo.

Eu mesmo comprei dia 18/03. Hoje são 25/04 e meu notebook nem sequer chegou ao Brasil ainda (a previsão é de que chegue amanhã, dia 26/04).

Como podem ver, estou esperando a mais de 1 mês e certamente ainda irei esperar no mínimo mais uns 10 dias, já que o notebook ainda precisa passar pela alfândega. Resumindo... vou receber o notebook quando estiver perto de completar 60 dias da compra. (_(

Quem não tiver paciência eu não recomendo DELL nunca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vocês estão comprando meio inocentes... :mellow:

A realidade é que os atrasos são comuns. E não adianta tentar encontrar um padrão, pois não existe um. É na sorte mesmo.

Eu mesmo comprei dia 18/03. Hoje são 25/04 e meu notebook nem sequer chegou ao Brasil ainda (a previsão é de que chegue amanhã, dia 26/04).

Como podem ver, estou esperando a mais de 1 mês e certamente ainda irei esperar no mínimo mais uns 10 dias, já que o notebook ainda precisa passar pela alfândega. Resumindo... vou receber o notebook quando estiver perto de completar 60 dias da compra. (_(

Quem não tiver paciência eu não recomendo DELL nunca...

isso é verdade..

por isso comprei o meu agora, só vou precisar mesmo em agosto..

õ/

acho que até lá chega..

mas to me sentindo com sorte, perto do pessoal daqui do forum..

acho que chega no prazo que eles deram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, venho com uma informação MUITO estranha.

Liguei pra Dell agora e reclamei do fato do status do meu pedido estar "em produção" a 2 semanas, a resposta da atendente foi que a Dell entrou em recesso e que os pedidos foram atualizados pela última vez dia 18/04, e que é pra eu olhar o meu status amanhã, que ja estará atualizado, e caso não estiver, é pra entrar em contato novamente.

Ai eu falei "mas ter sido remetido significa que ele ja está no Brasil?" ai ela me respondeu: "Não senhor, no sistema consta que seu notebook está sendo produzido no Brasil", eu quase cai da cadeira, questionei um pouco sobre o assunto mas ela não soube me informar mais nada.

Bem, amanhã olho o status do pedido novamente. Mas isso me deixou encucado :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é verdade..

por isso comprei o meu agora, só vou precisar mesmo em agosto..

õ/

acho que até lá chega..

mas to me sentindo com sorte, perto do pessoal daqui do forum..

acho que chega no prazo que eles deram

E ae Bruno eu fechei meu pedido 1 dia depois que você.. heaheahue

Data do Pedido:19/4/2011

Data Estimada de Remessa:22/4/2011

Data Estimada de Entrega:13/5/2011 - 19/5/2011

Apesar da data de remessa ser 22/04/2011 o status continua "em produção" também.. heauehauehahue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Bruno eu fechei meu pedido 1 dia depois que você.. heaheahue

Data do Pedido:19/4/2011

Data Estimada de Remessa:22/4/2011

Data Estimada de Entrega:13/5/2011 - 19/5/2011

Apesar da data de remessa ser 22/04/2011 o status continua "em produção" também.. heauehauehahue

Pois é, os seus prazos são iguais os meus.

Pedido feito um dia depois, remessa um dia depois, entrega um dia depois e assim por diante..

agora, temos duas explicações para o atraso

-Atrasou por causa dos feriados nacionais.(mas o XPS é produzido nos EUA, logo, sem feriados, e para eles enviarem pra cá não importa se aqui é feriado ou não..enfim)

-O site está sem atualizar por causa dos feriados.(mais convincente um pouco...já imaginava que isso poderia acontecer. o que quer dizer que nossos notes já foram remetidos mas ainda não sabemos..)

a única coisa que me deixa confuso é que pra mim o cara falou que o atraso era ao REMETER, e para o outro ai de cima, falaram que o atraso era ao ATUALIZAR o status...

O que falou comigo se contradiz nos feriados nacionais atrasarem operações feitas nos EUA e o outro se contradiz quando diz que a produção é feita no Brasil..

não sei pra onde correr não viu..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o pior é que insisti com ela falando que era o XPS 15, que é produzido nos EUA mas ela falou que estava com o pedido no computador, na frente dela, confirmou nome do comprador, CPF, número do pedido, número do cliente, modelo do notebook, e afirmou que no sistema constava que o notebook estava sendo produzido no Brasil.

Se ela tivesse simplesmente falado que está sendo produzido no Brasil e eu perguntasse porque e ela não tivesse o interesse de confirmar todos os dados, eu pensaria que ela estava simplesmente inventando, mas não, ela conferiu todos dados e confirmou que está sendo produzido no Brasil.

Bem, vou esperar até amanhã e ver se foi remetido ou não, caso ainda não tenha sido, ligarei de novo e confirmarei essa história de ser produzido no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o pior é que insisti com ela falando que era o XPS 15, que é produzido nos EUA mas ela falou que estava com o pedido no computador, na frente dela, confirmou nome do comprador, CPF, número do pedido, número do cliente, modelo do notebook, e afirmou que no sistema constava que o notebook estava sendo produzido no Brasil.

Se ela tivesse simplesmente falado que está sendo produzido no Brasil e eu perguntasse porque e ela não tivesse o interesse de confirmar todos os dados, eu pensaria que ela estava simplesmente inventando, mas não, ela conferiu todos dados e confirmou que está sendo produzido no Brasil.

Bem, vou esperar até amanhã e ver se foi remetido ou não, caso ainda não tenha sido, ligarei de novo e confirmarei essa história de ser produzido no Brasil.

levantando uma hipotese sobre isso

será que ele nao vem "meio" montado dos EUA e aqui eles finalizam?

tipo essa parada do teclado, que é um item exclusivo do Brasil e tal..

é uma possibilidade né..mas vai saber..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas galera,

depois de muita negociação fechei o meu agora há pouco...

consegui usar a cotação que fiz durante a promoção deles e além de usá-la ainda peguei um desconto.

Agora é esquecer a compra e esperar pela surpresa.

quem quiser uma dica a minha atendente foi a Karla Nunes.

Achei ela muito flexível e fácil de negociar, se eu fosse bom nessa área tinha enrolado muito mais hehehe

É muito bom começar a semana assim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas galera,

depois de muita negociação fechei o meu agora há pouco...

consegui usar a cotação que fiz durante a promoção deles e além de usá-la ainda peguei um desconto.

Agora é esquecer a compra e esperar pela surpresa.

quem quiser uma dica a minha atendente foi a Karla Nunes.

Achei ela muito flexível e fácil de negociar, se eu fosse bom nessa área tinha enrolado muito mais hehehe

É muito bom começar a semana assim....

Boa, parabéns..

agora poste sua config ai e o preço que conseguiu pro pessoal...

;)

muitas vezes o forum serve de tática para pexinxar..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Bruno eu fechei meu pedido 1 dia depois que você.. heaheahue

Data do Pedido:19/4/2011

Data Estimada de Remessa:22/4/2011

Data Estimada de Entrega:13/5/2011 - 19/5/2011

Apesar da data de remessa ser 22/04/2011 o status continua "em produção" também.. heauehauehahue

As minhas datas:

Data do Pedido:19/4/2011

Data Estimada de Remessa:2/5/2011

Data Estimada de Entrega:23/5/2011 - 27/5/2011

Ainda ta marcando "Em Produção". To torcendo pra amanhã mudar de status, mas duvido muito.

Esse sistema de datas deles não tem lógica não... pedidos no mesmo dia com diferença de mais de uma semana.

Já to preparado aqui pra ficar enchendo o saco deles, até o XPS chegar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As minhas datas:

Data do Pedido:19/4/2011

Data Estimada de Remessa:2/5/2011

Data Estimada de Entrega:23/5/2011 - 27/5/2011

Ainda ta marcando "Em Produção". To torcendo pra amanhã mudar de status, mas duvido muito.

Esse sistema de datas deles não tem lógica não... pedidos no mesmo dia com diferença de mais de uma semana.

Já to preparado aqui pra ficar enchendo o saco deles, até o XPS chegar aqui.

todos que compram DELL tem que estar preparados para esse "encomodo" ou esperar uma eternidade pro produto chegar..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nformações sobre o Pedido

Data do Pedido: 13/4/2011

Status do Pedido: Remetido

Informações para Remessa

Para exibir informações de remessa do pedido:

Efetuar login

Método de Remessa: Entrega Normal

Data de Remessa: 22/4/2011

Data Estimada de Entrega: 13/5/2011 - 19/5/2011

Transportadora: Informações Temporariamente Indisponíveis.

Número de Controle: Informações Temporariamente Indisponíveis.

Quantidade Número do Item Descrição

1 469-0200 XPS L502X (Direct)

1 312-1185 56 WHr 6-cell Lithium Ion Batt (L502X)

1 317-6408 Intel Core i7-2630QM 2.00 GHz

1 317-6414 6GB,DDR3,2 DIMM, 1333MHz (L502X)

1 318-0138 JBL 2.1 Speakers with Waves Maxx Audio 3

1 318-0151 BluRay Combo Drive

1 318-0392 Windows Live Wave 4, CNB

1 318-0490 Elemental Silver Aluminum (WLAN) L502X

1 320-1673 15.6FHD TLF B+RGLED LCD L501X

1 320-2300 NVIDIA GeForce GT 540M 2GB BRZ (L502X)

1 330-6222 Windows 7 OS Label,CNB

1 331-1674 Resource DVD (L502X)

1 331-2467 Standard Internal Keyboard - BPR (L502X)

1 342-2369 500GB 7200 RPM SATA Hard Drive (L502X)

1 410-0487 MICROSOFT OFFICE STARTER 2010,CNB

1 410-1883 Adobe Acrobat Reader 9.0 MLANG CNB

1 410-9453 McAfee Platinum, 15 Month, MUI, CNB

1 420-6436 PC-RESTORE, DIM/INSP

1 420-6576 DELL WELCOME,SW,DIM/INSP

1 420-9691 DATASAFE LOCAL BACKUP

1 421-0092 DELL-DOWNLOAD-FLAG

1 421-0757 SKYPE VOIP SOFTWARE APPLICATION,CNB

1 421-1392 WIN 7 HOME PREM, 64, BPOR,INB

1 421-3642 Basic Stage, CNB

1 421-3867 SW,LOJK,STD,1YR,LTN, LA/BZ

1 421-3874 Camera Software 2.X, Factory Install,CNB

1 421-4060 Fast Access 3.0 F/R App no Kit, CNB

1 421-4289 DELL SPRT-CTR SW 3.0

1 421-4550 Power DVD 9.6, 3D, CNB

1 421-4838 Roxio Creator 2011, UPSELL, SW, CNB

1 430-3893 No Mobile Broadband L501X

1 430-4038 INTEGRATED NIC

1 430-4171 Intel WLAN N 6230 and BT 3.0 Brazil

1 929-1789 Lojack, 1 Yr Absolute Software, BZ

1 988-7347 BASIC NBD NO WARRANTY YEARS 2 & 3

1 916-2340 CC Acc Dam Protection,Inspiron NB,1yr BZ

1 927-9103 HW WRTY + SVC,XPS L511X,UNY,INIT,BZ

1 927-9183 BASIC NBD,XPS L511X,UNY,INIT,BZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nformações sobre o Pedido

Data do Pedido: 13/4/2011

Status do Pedido: Remetido

Informações para Remessa

Para exibir informações de remessa do pedido:

Efetuar login

Método de Remessa: Entrega Normal

Data de Remessa: 22/4/2011

Data Estimada de Entrega: 13/5/2011 - 19/5/2011

Transportadora: Informações Temporariamente Indisponíveis.

Número de Controle: Informações Temporariamente Indisponíveis.

Quantidade Número do Item Descrição

1 469-0200 XPS L502X (Direct)

1 312-1185 56 WHr 6-cell Lithium Ion Batt (L502X)

1 317-6408 Intel Core i7-2630QM 2.00 GHz

1 317-6414 6GB,DDR3,2 DIMM, 1333MHz (L502X)

1 318-0138 JBL 2.1 Speakers with Waves Maxx Audio 3

1 318-0151 BluRay Combo Drive

1 318-0392 Windows Live Wave 4, CNB

1 318-0490 Elemental Silver Aluminum (WLAN) L502X

1 320-1673 15.6FHD TLF B+RGLED LCD L501X

1 320-2300 NVIDIA GeForce GT 540M 2GB BRZ (L502X)

1 330-6222 Windows 7 OS Label,CNB

1 331-1674 Resource DVD (L502X)

1 331-2467 Standard Internal Keyboard - BPR (L502X)

1 342-2369 500GB 7200 RPM SATA Hard Drive (L502X)

1 410-0487 MICROSOFT OFFICE STARTER 2010,CNB

1 410-1883 Adobe Acrobat Reader 9.0 MLANG CNB

1 410-9453 McAfee Platinum, 15 Month, MUI, CNB

1 420-6436 PC-RESTORE, DIM/INSP

1 420-6576 DELL WELCOME,SW,DIM/INSP

1 420-9691 DATASAFE LOCAL BACKUP

1 421-0092 DELL-DOWNLOAD-FLAG

1 421-0757 SKYPE VOIP SOFTWARE APPLICATION,CNB

1 421-1392 WIN 7 HOME PREM, 64, BPOR,INB

1 421-3642 Basic Stage, CNB

1 421-3867 SW,LOJK,STD,1YR,LTN, LA/BZ

1 421-3874 Camera Software 2.X, Factory Install,CNB

1 421-4060 Fast Access 3.0 F/R App no Kit, CNB

1 421-4289 DELL SPRT-CTR SW 3.0

1 421-4550 Power DVD 9.6, 3D, CNB

1 421-4838 Roxio Creator 2011, UPSELL, SW, CNB

1 430-3893 No Mobile Broadband L501X

1 430-4038 INTEGRATED NIC

1 430-4171 Intel WLAN N 6230 and BT 3.0 Brazil

1 929-1789 Lojack, 1 Yr Absolute Software, BZ

1 988-7347 BASIC NBD NO WARRANTY YEARS 2 & 3

1 916-2340 CC Acc Dam Protection,Inspiron NB,1yr BZ

1 927-9103 HW WRTY + SVC,XPS L511X,UNY,INIT,BZ

1 927-9183 BASIC NBD,XPS L511X,UNY,INIT,BZ

espero não demore demais, to louco para usar esse pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As minhas datas:

Data do Pedido:19/4/2011

Data Estimada de Remessa:2/5/2011

Data Estimada de Entrega:23/5/2011 - 27/5/2011

Ainda ta marcando "Em Produção". To torcendo pra amanhã mudar de status, mas duvido muito.

Esse sistema de datas deles não tem lógica não... pedidos no mesmo dia com diferença de mais de uma semana.

Já to preparado aqui pra ficar enchendo o saco deles, até o XPS chegar aqui.

Pois é.. engraçado... se bem que conversando com a representante de vendas no momento em que fechei a compra.. ela disse q chegaria para mim entre 22/05 e 25/05... e no site diz q chega antes... eu fico com um pé atras diante de todas essas promessas de data heauheaue.. porque pelo o que eu estou vendo vão atrasar mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nformações sobre o Pedido

Data do Pedido: 13/4/2011

Status do Pedido: Remetido

Informações para Remessa

Para exibir informações de remessa do pedido:

Efetuar login

Método de Remessa: Entrega Normal

Data de Remessa: 22/4/2011

Data Estimada de Entrega: 13/5/2011 - 19/5/2011

Transportadora: Informações Temporariamente Indisponíveis.

Número de Controle: Informações Temporariamente Indisponíveis.

Quantidade Número do Item Descrição

1 469-0200 XPS L502X (Direct)

1 312-1185 56 WHr 6-cell Lithium Ion Batt (L502X)

1 317-6408 Intel Core i7-2630QM 2.00 GHz

1 317-6414 6GB,DDR3,2 DIMM, 1333MHz (L502X)

1 318-0138 JBL 2.1 Speakers with Waves Maxx Audio 3

1 318-0151 BluRay Combo Drive

1 318-0392 Windows Live Wave 4, CNB

1 318-0490 Elemental Silver Aluminum (WLAN) L502X

1 320-1673 15.6FHD TLF B+RGLED LCD L501X

1 320-2300 NVIDIA GeForce GT 540M 2GB BRZ (L502X)

1 330-6222 Windows 7 OS Label,CNB

1 331-1674 Resource DVD (L502X)

1 331-2467 Standard Internal Keyboard - BPR (L502X)

1 342-2369 500GB 7200 RPM SATA Hard Drive (L502X)

1 410-0487 MICROSOFT OFFICE STARTER 2010,CNB

1 410-1883 Adobe Acrobat Reader 9.0 MLANG CNB

1 410-9453 McAfee Platinum, 15 Month, MUI, CNB

1 420-6436 PC-RESTORE, DIM/INSP

1 420-6576 DELL WELCOME,SW,DIM/INSP

1 420-9691 DATASAFE LOCAL BACKUP

1 421-0092 DELL-DOWNLOAD-FLAG

1 421-0757 SKYPE VOIP SOFTWARE APPLICATION,CNB

1 421-1392 WIN 7 HOME PREM, 64, BPOR,INB

1 421-3642 Basic Stage, CNB

1 421-3867 SW,LOJK,STD,1YR,LTN, LA/BZ

1 421-3874 Camera Software 2.X, Factory Install,CNB

1 421-4060 Fast Access 3.0 F/R App no Kit, CNB

1 421-4289 DELL SPRT-CTR SW 3.0

1 421-4550 Power DVD 9.6, 3D, CNB

1 421-4838 Roxio Creator 2011, UPSELL, SW, CNB

1 430-3893 No Mobile Broadband L501X

1 430-4038 INTEGRATED NIC

1 430-4171 Intel WLAN N 6230 and BT 3.0 Brazil

1 929-1789 Lojack, 1 Yr Absolute Software, BZ

1 988-7347 BASIC NBD NO WARRANTY YEARS 2 & 3

1 916-2340 CC Acc Dam Protection,Inspiron NB,1yr BZ

1 927-9103 HW WRTY + SVC,XPS L511X,UNY,INIT,BZ

1 927-9183 BASIC NBD,XPS L511X,UNY,INIT,BZ

Pow cara, sorte sua.. mais isso que nao entendo o meu comprei dia 05/04 e ate agora ainda nao foi remedito.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!